Envelopar Painel

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Envelopar Painel

Mensagempor Carlos Martins em Qua Mai 30, 2012 01:22

yurimnz escreveu:Gostaria de Envelopar Tbm, Mas gostaria de enveolpar na cor preta !

Abraços

Basta comprar da cor preta. (:D) (:D) (:D) (:D) Zueira brother.

:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Nome: Carlos
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Camelo

Mensagempor pedrourca em Qua Mai 30, 2012 17:47

Fernando_Ferpa escreveu:Valeu vbshot ... pior que fiquei encanadao de fazer em branco o painel... estou com um punto branco, dai estava pensando em fazer o painel branco e na area central onde eh prata e vai o som pensei em colocar aquele em carbono... mas vou dar uma pensada aqui para nao acabar gastando e perdendo o serviço... pois iria aproveita o mesmo rapaz q vai envelopar o teto de preto piano... se caso fizer mesmo posto umas fotos ai...

valeu pela dica...

Procure no mercadolivre, existe vinil com aparencia de fibra de carbono só que na cor branca. Acho que no seu caso seria uma boa opção.
Design by Pedro Freitas.
pedrourca
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Cross Punto

Mensagempor Fernando_Ferpa em Qua Mai 30, 2012 20:16

pedrourca escreveu:
Fernando_Ferpa escreveu:Valeu vbshot ... pior que fiquei encanadao de fazer em branco o painel... estou com um punto branco, dai estava pensando em fazer o painel branco e na area central onde eh prata e vai o som pensei em colocar aquele em carbono... mas vou dar uma pensada aqui para nao acabar gastando e perdendo o serviço... pois iria aproveita o mesmo rapaz q vai envelopar o teto de preto piano... se caso fizer mesmo posto umas fotos ai...

valeu pela dica...

Procure no mercadolivre, existe vinil com aparencia de fibra de carbono só que na cor branca. Acho que no seu caso seria uma boa opção.

entao esse ai eu sei que ele acaba soltando as pontas como nas fotos q foram postadas ai, pois ele eh de um material um pouco mais grosso, iria tentar no vinil branco fosco... mas estou pensando aqui pois nao adianta pagar por um serviço se nao houver a durabilidade...

valeu
Imagem
Fernando_Ferpa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fernando
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor vbshot em Qui Mai 31, 2012 09:45

Fernando_Ferpa escreveu:entao esse ai eu sei que ele acaba soltando as pontas como nas fotos q foram postadas ai, pois ele eh de um material um pouco mais grosso, iria tentar no vinil branco fosco... mas estou pensando aqui pois nao adianta pagar por um serviço se nao houver a durabilidade...

valeu

Então já que pretende fazer 2 serviços em um mesmo lugar pode tentar fazer um acordo com o instalador....pede garantia que não ficará soltando depois, e que se caso fique você pague apanas o material, assim nenhum dos dois tomará um prejuízo tão grande... como o instalador já ganhará na mão de obra do teto ele não estará perdendo
vbshot
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: V!T!m.
Cor: Laranja Spot

Mensagempor fesachet em Qui Mai 31, 2012 18:39

Dêem uma olhada no meu tópico, eu envelopei os frisos do painel!!!

Abraço!!
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
fesachet
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: felipe
Punto: Essence 1.6 16V
Apelido do Punto: 69

Mensagempor Fernando_Ferpa em Qui Mai 31, 2012 18:41

vbshot

valeu... vou dar uma conversada com ele mesmo... vou resolver isso na prox sexta... depois posto umas fotos, estou aguardando para ver se a tinta spay nas grades ficam boa ou tem q mandar pintar mesmo....
Imagem
Fernando_Ferpa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor GustavoNP em Sex Jun 01, 2012 17:39

Serviço mal feito de profissional ruim. Procure outro profissional. Envelopei meu painel em Fibra de Carbono aqui em Brasília e ficou perfeito.
GustavoNP
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: GUSTAVO
Punto: HLX 1.8
Cor: Fosco
Apelido do Punto: Furioso

Mensagempor Marquinhos_rj em Sáb Jun 02, 2012 00:45

Fernando_Ferpa escreveu:vbshot

valeu... vou dar uma conversada com ele mesmo... vou resolver isso na prox sexta... depois posto umas fotos, estou aguardando para ver se a tinta spay nas grades ficam boa ou tem q mandar pintar mesmo....

Caro amigo Fernando, somente tinta Spray nas grades não adianta. Sairá logo. O ideal é retirar as grades ou isola-las ( muito bem) e aplicar um selante antes da pintura. Que é feita com pistola. Tinta especifica para esse tipo de pintura. E é passada de duas a três mãos de tinta. Aí sim o serviço fica bom.

Se for fazer o bocão, sugiro envelopar antes de pintar as grades. Uma vez que a grade inferior é instalada um pouco mais para frente do que superior. Ou seja, na hora de envelopar a inferior, para que se tenha um melhor arremate, é necessario que o adesivo "pegue" um pouco em cima da grade (inferior). E se ela for pintada antes, corre-se o risco de descasca-la.

Espero ter ajudado.
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Marquinhos_rj
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Marcus ( MRQ )
Apelido do Punto: Cativeiro das Gatas

Mensagempor Carlos Martins em Sáb Jun 02, 2012 01:15

Marquinhos_rj escreveu:
Fernando_Ferpa escreveu:vbshot

Caro amigo Fernando, somente tinta Spray nas grades não adianta. Sairá logo. O ideal é retirar as grades ou isola-las ( muito bem) e aplicar um selante antes da pintura. Que é feita com pistola. Tinta especifica para esse tipo de pintura. E é passada de duas a três mãos de tinta. Aí sim o serviço fica bom.

Se for fazer o bocão, sugiro envelopar antes de pintar as grades. Uma vez que a grade inferior é instalada um pouco mais para frente do que superior. Ou seja, na hora de envelopar a inferior, para que se tenha um melhor arremate, é necessario que o adesivo "pegue" um pouco em cima da grade (inferior). E se ela for pintada antes, corre-se o risco de descasca-la.

Espero ter ajudado.
Grd abraço!
MRQ!

Existe um ditado que diz: "Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia!" (:D)
Mas o que o Marquinhos falou está certo e não custou nada. Siga a dica Fernando e não se arrependerá.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Nome: Carlos
Punto: Essence 1.6 16V DL
Apelido do Punto: Camelo

Mensagempor Fernando_Ferpa em Sáb Jun 02, 2012 01:38

Valeu pelo toque ai Marquinhos_rj e Carlos Martins.... Vou ve se consigo mandar pintar mesmo com a tinta estava vendo isso hj de tarde...

assim q estiver pronto mando as fotos aqui...

abraço
Imagem
Fernando_Ferpa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo

Voltar para Personalização & Tuning