SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
Boa tarde sou novo aq no club
Mas vamos la pesquisei muito sobre esse produto Sprint Booster ñ achei nimguem q tivesse colocado num punto para poder mi falar achei pessouas que colocaram no focus e no new civic
vi videos no youtube so achei coisa boa mas mesmo assim fiquei com duvida como tem muitas pessouas querendo enganar bom comprei com medo .
pessoal isso e incrivel funciona mesmo de primeira e cegunda parece q o carro foi mechido apesar de q ñ muda nada na cvs e no torq é muito melhor q programacao na central olha q eu fiz a reprogramacao na central ñ centi tanta diferença como centi com o Sprint Booster
É isso estou satisfeito a pesar do preço bom pessoal se tiver duvidas perguntem responderei e isso ñ reparem nos erros de portugues abraço a todos s
Mas vamos la pesquisei muito sobre esse produto Sprint Booster ñ achei nimguem q tivesse colocado num punto para poder mi falar achei pessouas que colocaram no focus e no new civic
vi videos no youtube so achei coisa boa mas mesmo assim fiquei com duvida como tem muitas pessouas querendo enganar bom comprei com medo .
pessoal isso e incrivel funciona mesmo de primeira e cegunda parece q o carro foi mechido apesar de q ñ muda nada na cvs e no torq é muito melhor q programacao na central olha q eu fiz a reprogramacao na central ñ centi tanta diferença como centi com o Sprint Booster
É isso estou satisfeito a pesar do preço bom pessoal se tiver duvidas perguntem responderei e isso ñ reparem nos erros de portugues abraço a todos s
- Piloto de Atari
Re: SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
comprou onde e qnto pagou?
- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:comprou onde e qnto pagou?
BOM comprei no set http://fwperformance.webstorelw.com.br/ paguei 750,00
- Piloto de Atari
Mucs escreveu:comprou onde e qnto pagou?
mas tb tem na nascar chips eles cobram 1,000,00 aq em sbc
- Piloto de Atari
E a instalacao, quem fez? Voce mesmo?
E ali cita que tem 3 modos de conducao, Original, Sport ou Racing. Tem alguma diverenca quando voce seleciona os diferentes tipos?
E ali cita que tem 3 modos de conducao, Original, Sport ou Racing. Tem alguma diverenca quando voce seleciona os diferentes tipos?
- Piloto de Atari
rodolfo.k escreveu:E a instalacao, quem fez? Voce mesmo?
bom amigo so usei o racing mas vou testar os outro depois te falo veio o manual olhando e bem facil mas levei no aouto eletrico me cobrou 20.00 ñ durou nem 10 minutos
- Piloto de Atari
ola,
ja qto tempo que vc colocou?
o consumo ? mesma coisa - aumentou - como esta?
as trocas de marcha em qtos RPM - 1-2-3-4-5, esta trocando com menus rotação
por enquanto agradeço

ja qto tempo que vc colocou?
o consumo ? mesma coisa - aumentou - como esta?
as trocas de marcha em qtos RPM - 1-2-3-4-5, esta trocando com menus rotação
por enquanto agradeço

- Usuário Banido
Queria dirigir um com isso ai pra ver se vale a pena a compra ou nao.
- Piloto de Atari
eu também tenho muita curiosidade de saber se realmente é valido, já q o preço é salgado, continuarei acompanhando o topico, bela iniciativa :O)
- Piloto de Atari
qnd fui na nascar, eles me mostraram! falo que se tivesse lá fazia um Test...
Segundo o tak que foi la no msm dia...3 caras fizeram o teste e voltaram com um sorriso no rosto segundo ele!
enfim só dei a dica qm morar ai perto...pra mim é inviavel rsrs ..ve se pod testar
acompanhando o topico tb
Segundo o tak que foi la no msm dia...3 caras fizeram o teste e voltaram com um sorriso no rosto segundo ele!
enfim só dei a dica qm morar ai perto...pra mim é inviavel rsrs ..ve se pod testar
acompanhando o topico tb
- Velha Guarda