IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
E ai galera...
Comprei um Punto ELX 1.4 com som original SEM O BLUETOOOTH. Reparei que o som tem (pelo menos no menu), uma entrada auxiliar trazeira. Gostaria de saber se alguem já conseguiu ligar o ipod nesta entrada e como passou o cabo para o painel.
Grande abraço.
Ps: o carro é show demais
Comprei um Punto ELX 1.4 com som original SEM O BLUETOOOTH. Reparei que o som tem (pelo menos no menu), uma entrada auxiliar trazeira. Gostaria de saber se alguem já conseguiu ligar o ipod nesta entrada e como passou o cabo para o painel.
Grande abraço.
Ps: o carro é show demais
- Piloto de Atari
ACHO que ninguém comprou o cabo ainda, mas há 3 tipos de kits da blaupunkt para fazer +- isso, 1 tem entrada para iPod, outro só tem entrada p2 e tem um outro com bluetooth e entrada para iPod se não me engano !
O problema é encontrar esses kit aqui no Brasil !
Mas não vejo nenhum motivo para que eles não funcionem, eu estou esperando h´´a algum tempo a resposta de uma representante da blaupunk que ficou de me arrumar um p2, quando consegui-lo posto aqui o resultado, mas pelo andar da carruagem creio que não vá ser muito cedo não ...
O problema é encontrar esses kit aqui no Brasil !
Mas não vejo nenhum motivo para que eles não funcionem, eu estou esperando h´´a algum tempo a resposta de uma representante da blaupunk que ficou de me arrumar um p2, quando consegui-lo posto aqui o resultado, mas pelo andar da carruagem creio que não vá ser muito cedo não ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
Caros Punteiros,
Em primeiro lugar gostaria de falar da enorme satisfação em estar com meu punto 1.8HLX Skydome + Controle de som no volante Prata.
Moro em BH e coloquei a entrada para Ipod via som(leia-se AUX) de fabrica.
Levei na Bellsom me cobraram 95,00 e ficou perfeito. Sei que ligou atrás do som, mas como fez, não me perguntem. Mas acesso pela entrada Auxiliar do som.
No mais e isto
Abraço e Saudações Alvi Negras!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de falar da enorme satisfação em estar com meu punto 1.8HLX Skydome + Controle de som no volante Prata.
Levei na Bellsom me cobraram 95,00 e ficou perfeito. Sei que ligou atrás do som, mas como fez, não me perguntem. Mas acesso pela entrada Auxiliar do som.
No mais e isto
- Piloto de Atari
nao deve ser muito difícil... deve ter um buraco escrito auxiliar atras do radio...
depois arranja um cabo que sirva e na outra ponta tenha um usb fêmea!! ou um de ipod mesmo dai liga ele direto !depois é só conectar o cabo do ipod...
quando o meu chegar vai ser a primeira coisa que vou fazer... só não sei ainda como tirar o rádio!!
alguém sabe??
depois arranja um cabo que sirva e na outra ponta tenha um usb fêmea!! ou um de ipod mesmo dai liga ele direto !depois é só conectar o cabo do ipod...
quando o meu chegar vai ser a primeira coisa que vou fazer... só não sei ainda como tirar o rádio!!
alguém sabe??
- Roda dura de Auto Escola
PuntoGalo escreveu:Caros Punteiros,
No mais e isto
Como é que ficou a instalação?
Poste uma foto pra se ter uma idéia de como é que fica.
- Instrutor de Auto Escola
Verdade, coloca uma foto pra gente ver como ficou ?
O encaixe ficou no porta luvas normal ou naquele menorzinho de cima ?
Eu tava pensando em colocar nesse de cima pq o acesso é mais facil !
O encaixe ficou no porta luvas normal ou naquele menorzinho de cima ?
Eu tava pensando em colocar nesse de cima pq o acesso é mais facil !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Onde vc arrumou estes grampos? Se bem que se pode adaptar algo para fazer-lhe as vezes.
E qual o plug para a entrada auxiliar? p2?
o cabo é só mandar fazer. A parada é saber qual a entrada de auxiliar.
E qual o plug para a entrada auxiliar? p2?
o cabo é só mandar fazer. A parada é saber qual a entrada de auxiliar.
Punto 1.8 HLX cinza Cromo.
- Piloto de Atari
Terei de voltar na loja e pedir para o cidadão retirar pois não possuo os grampos, para postar as fotos. Mas vi que ataás do som tem dois lugares para conexão de plugs, ele utilizou o dá direita, olhando o som de cima, deu para entender??? O cabo sai de trás do som, e fica proximo daquele "porta treco" em baixo dos comando do ar condicionado eu usei o P2. Esta loja que levei para quem mora em BH fica na Rua aimores esquina com Rua Ceara, bairro Funcionarios.
No mais e isto
Abraço
No mais e isto
Abraço
- Piloto de Atari
QUanto você pagou pelo cabo ?

- Velha Guarda