Máscara negra faróis
Máscara negra faróis
Alguém sabe se é a fiat vende como acessório a máscara negra para colocar nos faróis, ou mesmo uma outra loja qualquer ?
George Costa
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Acho que a pergunta do colega George foi em relação à apenas uma "máscara" para pôr no farol dele. Desta forma não existe, tem que comprar o farol inteiro ou pintar o seu. O problema é a infiltração de água que dá depois...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Máscara negra faróis
Caro Anderson, é isso mesmo, não quero o farol inteiro, queria só a máscara negra para colocar no meu farol original.
George Costa
- Piloto de Autorama
Ahh sim...somente o plástico preto!!!
No paralelo deve chegar jaja, mas sei la viu...pq vai ter q abrir o farol de qualquer jeito pra colocar daí ja viu né?!?! Pode ficar trabalho mal feito e entrar água, ou então vai com esse "plástico"na concessionária e pede pra eles colocarem!!!
No paralelo deve chegar jaja, mas sei la viu...pq vai ter q abrir o farol de qualquer jeito pra colocar daí ja viu né?!?! Pode ficar trabalho mal feito e entrar água, ou então vai com esse "plástico"na concessionária e pede pra eles colocarem!!!

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Na boa, se for abrir o farol para pôr a máscara então nem precisa comprar a máscara, pinta logo aquela parte que é negra no farol do Sporting. Pintar é simples, é só lixar um pouco o cromado e pintar com spray preto fosco. Depois com o farol lacrado não haverá vento, poeira ou água para estragar o serviço.
Isso tudo na teoria, por que na prática vai ser muito difícil lacrar o farol perfeitamente. Além de tudo o farol é uma peça que esquenta/esfria toda hora, que faz a cola usada dilatar e contrair até uma hora que aparecem micro fissuras, por onde passará a bendita água.
Isso tudo na teoria, por que na prática vai ser muito difícil lacrar o farol perfeitamente. Além de tudo o farol é uma peça que esquenta/esfria toda hora, que faz a cola usada dilatar e contrair até uma hora que aparecem micro fissuras, por onde passará a bendita água.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
BART escreveu:Chamber eu usaria o preto sintilante...inclusive as máscaras, de todos os carros, são brilhantes para q fique maior a luminosidade da luz!!!
Ok, o mais importante é não mexer nos refletores, eles são essenciais para a luminosidade do farol. A parte que é preta no Sporting e cromada nos demais é meramente estética.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
O problema é que muito raramente o farol aberto volta a ter a mesma vedação original... Ele fica com aspecto embaçado em dias úmidos e após a ocorrência de chuvas.
Acho que a aquisição de um farol pronto é o ideal, pois o barato pode sair caro...
[]'s
Acho que a aquisição de um farol pronto é o ideal, pois o barato pode sair caro...
[]'s
Punto Sporting 1.8 8v Flex Preto Vesúvio
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags