Faróis negros na Reoboteparts! - Desconto
Faróis negros na Reoboteparts! - Desconto
Turma,
Entrei em contato com o Sr. Samuel, dono da Reoboteparts e falei que era do PuntoClube e tal e que muitos aqui se interessavam pelos faróis negros que ele vende.
Ele me retornou muito solícito e disse que o valor dos faróis é R$1.680, mas a partir de 4 carros (4 pares) ele já faz um desconto para o nosso clube e sai a R$1.199.
Como o desconto é muito bom e coloca o farol no patamar do Mascara Negra original (que custa em média R$1.200, mas não tem a exclusividade), eu estou colocando aqui para que voces vejam se alguém tem interesse em juntar para comprarmos! Se juntarmos 4 pessoas eu estou no ratatá!
Como fica em Sampa a loja, sugiro que peçamos ao dono da loja para no caso de termos algum forista interessado que more aí peguemos o produto pessoalmente porque fica mais fácil de vermos questões como qualidade e tal (claro que se alguéwm puder e quiser fazer isso) caso não seja possível, podemos pedir pra enviarem tudo pra casa de alguim forista e ele faz o envio para os demais domicílios.
O farol é ese daqui:
Outra coisa que vou colocar é o retorvisor com pisca, é um item de personalização que considero como importante item de segurança. O Sr. Samuel disse que vai encomendar ainda hoje com a base para encaixe no punto. O que eu escolhi foi esse modelo aqui:
Achei que pelo design vai cair comoi uma luva no Punto.
Bem é isso!
Eu era do CDM, lá agente sempre buscava descontos pro Grupo, acho que devemos ter esse espírito aqui tb!"
Abração,
WB
Entrei em contato com o Sr. Samuel, dono da Reoboteparts e falei que era do PuntoClube e tal e que muitos aqui se interessavam pelos faróis negros que ele vende.
Ele me retornou muito solícito e disse que o valor dos faróis é R$1.680, mas a partir de 4 carros (4 pares) ele já faz um desconto para o nosso clube e sai a R$1.199.
Como o desconto é muito bom e coloca o farol no patamar do Mascara Negra original (que custa em média R$1.200, mas não tem a exclusividade), eu estou colocando aqui para que voces vejam se alguém tem interesse em juntar para comprarmos! Se juntarmos 4 pessoas eu estou no ratatá!
Como fica em Sampa a loja, sugiro que peçamos ao dono da loja para no caso de termos algum forista interessado que more aí peguemos o produto pessoalmente porque fica mais fácil de vermos questões como qualidade e tal (claro que se alguéwm puder e quiser fazer isso) caso não seja possível, podemos pedir pra enviarem tudo pra casa de alguim forista e ele faz o envio para os demais domicílios.
O farol é ese daqui:

Outra coisa que vou colocar é o retorvisor com pisca, é um item de personalização que considero como importante item de segurança. O Sr. Samuel disse que vai encomendar ainda hoje com a base para encaixe no punto. O que eu escolhi foi esse modelo aqui:

Achei que pelo design vai cair comoi uma luva no Punto.
Bem é isso!
Eu era do CDM, lá agente sempre buscava descontos pro Grupo, acho que devemos ter esse espírito aqui tb!"
Abração,
WB
BART escreveu:É igual ao do ML sim... e pelo preço citado pelo André!!!
Qto à seta no retrovisor tbm animo, mas so se fosse no retrovisor original!!
No original até ficaria bom sim... o #@%&! é que ia ser trabalhoso e, consequentemente, caro. Esses M3 estão batidos demais já.
- Piloto de Testes da FIAT
Esse projetor do Punto ainda sai muito caro!
O cara fala em R$1600 e diz que dá desconto pra R$1200...
Mas já tinha gente no ML vendendo por R$1200 antes...
Então vejo como 0% de desconto aí!
Se custasse uns R$600 o par, eu compraria...
R$1200 é d+ pra mim...
Prefiro um banco de couro!
O cara fala em R$1600 e diz que dá desconto pra R$1200...
Mas já tinha gente no ML vendendo por R$1200 antes...
Então vejo como 0% de desconto aí!
Se custasse uns R$600 o par, eu compraria...
R$1200 é d+ pra mim...
Prefiro um banco de couro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
ta caro ainda..... daqui a pouco fica mais barato. até pq só ele disponibiliza esse produto no mercado. aquele anuncio da anfab n existe mais.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Compra dos faróis
Ae Wagner, eu tenho interesse na compra dos faróis, mas do modelo Cromo. Também estive em contato com o Samuel, mas ele queria depósito antecipado....aí achei ruim.
Tem alguém aí em Sampa que pode ir conferir a loja e saber se tem boa estrutura e tal, se dá para "botar fé" no cara?
Se alguém der ok aí eu compro para ver se é boa a "BAGAÇA"!
Abraços
Scheide
Tem alguém aí em Sampa que pode ir conferir a loja e saber se tem boa estrutura e tal, se dá para "botar fé" no cara?
Se alguém der ok aí eu compro para ver se é boa a "BAGAÇA"!
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama