Lente do farol escurecida
6 mensagens
|Página 1 de 1
Lente do farol escurecida
Alguém sabe onde encontrar a lente do farol do Punto escurecida, tipo do 1.8R ?
Certa vez uma pessoa me disse que esse escurecimento é funileiro quem faz. Acredito que seja jogando uma base fina de tinta no plástico das lentes. Seria isso mesmo?
Certa vez uma pessoa me disse que esse escurecimento é funileiro quem faz. Acredito que seja jogando uma base fina de tinta no plástico das lentes. Seria isso mesmo?
Punto 1.4 ELX Preto Ano 2008
Dir. Hidráulica - Ar - Vid. El. - Tr. El.
Som HBuster HBD 7100 (USB/SD Card)
Dir. Hidráulica - Ar - Vid. El. - Tr. El.
Som HBuster HBD 7100 (USB/SD Card)
Lente de farol escurecida??? Será que vç não se refere a faróis com máscara negra? Nenhum carro de fábrica vem com as lentes escurecidas, o que alguns tem é que a parte interna cromada, que não faz parte do refletor, vem negra.
Por acaso vç já viu os faróis da versão Sporting do Punto? Ele vem assim também, como o Palio 1.8 R.
Dá uma lida neste tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=603&highlight=mascara+negra
Por acaso vç já viu os faróis da versão Sporting do Punto? Ele vem assim também, como o Palio 1.8 R.
Dá uma lida neste tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=603&highlight=mascara+negra
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
O ideal é comprar os faróis do Punto Sporting. É só tirar o que você tem e instalar esse. Se preferir, em algumas lojas fazem o serviço de pintura. Eles abrem o farol, pintam e depois fecham. Tem que tomar cuidado e vedar bem, senão infiltra água.
- Piloto de Testes da FIAT
Ae rapaziada, nem me apresentei ainda mas vendo esse topico eu resolvi responder pois posso ser util....
Quando peguei o meu Punto eu fui atras de fazer esse serviço nos farois do meu carro ai como eu trabalho perto da avenida Duque de caxias em SP eu percorri algumas das centenas das lojas de acessorios que poderiam fazer esse serviço.
Lá tem varias lojas que fazem a pintura, porem todos falaram pra eu não fazer porque a tinta descasca quando é usada no material do farol do Punto. Os caras me falaram que uns demoram mais outros menos mas que por fim acaba descascando e fica feio....
Bom eu desisti de fazer no meu....
[]´s
Pin
Quando peguei o meu Punto eu fui atras de fazer esse serviço nos farois do meu carro ai como eu trabalho perto da avenida Duque de caxias em SP eu percorri algumas das centenas das lojas de acessorios que poderiam fazer esse serviço.
Lá tem varias lojas que fazem a pintura, porem todos falaram pra eu não fazer porque a tinta descasca quando é usada no material do farol do Punto. Os caras me falaram que uns demoram mais outros menos mas que por fim acaba descascando e fica feio....
Bom eu desisti de fazer no meu....
[]´s
Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Hahaha!!! Comprei o carro, gastei no som, mas minha maquina digital quebrou e agora to sem grana pra comprar uma nova!!!
As fotos vou ficar devendo mais um pouco!!!!
As fotos vou ficar devendo mais um pouco!!!!
Pin

- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1