CONTATO DA FABRICA - Importante
CONTATO DA FABRICA - Importante
Pois bem pessoal, passaram em um tópico ai os contatos da Fábrica, fui cara dura e mandei "aquele" email pra eles, falando da insatisfacao sobre os problemas corriqueiros de varios proprietários aqui do forum, além dos meus problemas.
Resumindo, uma tal de Cristiane me ligou hoje pra resolver o meu problema de vez.
Quarta feira, 27/02, vão levar o meu carro para a AUTOMAX (escolha minha) para revisarem meu carro de ponta cabeça, além de arrumar o problema novo que surgiu que ainda persiste.
Ou seja, se estão com problemas e está dificil resolver ou estão ficando insatisfeitos com isso, mandei um email para os contatos abaixo que terão uma solução é o que ela me garantiu, pois falei que iria ajudar vocês aqui e queria o compromisso dela atender quem aqui procurá-la.
Nome do Presidente Sr. Cledorvino Belini
Fiat Automóveis S.A.
Rodovia Fernão Dias, Km 429
32530-000 - Betim - MG - Brasil
Telefone: 55 31 2123-2111
Fax: 55 31 2123-2711
[email protected]
Fiat Automóveis - Rodovia Fernão Dias, km 429, 32530-000, Betim, MG, tel. 31 2123-2219/2111, fax 31 2123-2580.
[email protected]
Secretária: Roberta Santos
[email protected]
Resumindo, uma tal de Cristiane me ligou hoje pra resolver o meu problema de vez.
Quarta feira, 27/02, vão levar o meu carro para a AUTOMAX (escolha minha) para revisarem meu carro de ponta cabeça, além de arrumar o problema novo que surgiu que ainda persiste.
Ou seja, se estão com problemas e está dificil resolver ou estão ficando insatisfeitos com isso, mandei um email para os contatos abaixo que terão uma solução é o que ela me garantiu, pois falei que iria ajudar vocês aqui e queria o compromisso dela atender quem aqui procurá-la.
Nome do Presidente Sr. Cledorvino Belini
Fiat Automóveis S.A.
Rodovia Fernão Dias, Km 429
32530-000 - Betim - MG - Brasil
Telefone: 55 31 2123-2111
Fax: 55 31 2123-2711
[email protected]
Fiat Automóveis - Rodovia Fernão Dias, km 429, 32530-000, Betim, MG, tel. 31 2123-2219/2111, fax 31 2123-2580.
[email protected]
Secretária: Roberta Santos
[email protected]
- Administrador
Que bom que isso funciona...
Ainda bem que tive a idéia de colocar por aqui!
Ainda bem que tive a idéia de colocar por aqui!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Minha tampa do tamque de de combustivel tava ruim do fechar e pra fora do carro ... mandei um e-mail pra Fiat e eles mandaram eu levar o carro na concessionaria e pronto tah td certo agora.
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX BEGE SAVANNAH.
- Piloto de Atari
No meu caso tive o mesmo problema guns, a concessionaria falou q trocou e quando eu peguei o carro estava la a tampa suja do jeito que eu deixei e impenada do mesmo jeito.
Ou seja, varia de atendimento pra atendimento, quando a concessionaria atender mal, recorrer ao contato direto funciona conforme postei.
De quebra vou ganhar uma revisao geral feita pela propria fabrica na conessionaria de minha escolha, (automax) pra saber se nada mais foi afetado com os problemas q tiveram e que um deles ainda persiste. Nao sei se por estar perto da fabrica (BH)...
Ou seja, varia de atendimento pra atendimento, quando a concessionaria atender mal, recorrer ao contato direto funciona conforme postei.
De quebra vou ganhar uma revisao geral feita pela propria fabrica na conessionaria de minha escolha, (automax) pra saber se nada mais foi afetado com os problemas q tiveram e que um deles ainda persiste. Nao sei se por estar perto da fabrica (BH)...
- Administrador
Senhores este email foi publicado por mim, a Cristiane se prontificou a ajudar todos não sei se é o seu caso mas ela me aconselhou pegar o email do pessoal e encaminhar para ela, isso que estou fazendo com quem ainda tem problemas, mas acho que se todos enviarem email ao Sr. Belini logo não teremos este retorno , já que consegui este canal acho que deveriamos mante-lo assim para que todos sejão atendidos assim como eu fui.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
glauco.travaglini escreveu:Senhores este email foi publicado por mim, a Cristiane se prontificou a ajudar todos não sei se é o seu caso mas ela me aconselhou pegar o email do pessoal e encaminhar para ela, isso que estou fazendo com quem ainda tem problemas, mas acho que se todos enviarem email ao Sr. Belini logo não teremos este retorno , já que consegui este canal acho que deveriamos mante-lo assim para que todos sejão atendidos assim como eu fui.
Abraço a todos.
Glauco,
Vc já tem o meu e-mail e os meus problemas.
Se puder encaminhar agradeço.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
glauco.travaglini escreveu:Senhores este email foi publicado por mim, a Cristiane se prontificou a ajudar todos não sei se é o seu caso mas ela me aconselhou pegar o email do pessoal e encaminhar para ela, isso que estou fazendo com quem ainda tem problemas, mas acho que se todos enviarem email ao Sr. Belini logo não teremos este retorno , já que consegui este canal acho que deveriamos mante-lo assim para que todos sejão atendidos assim como eu fui.
Abraço a todos.
Aproveita que você criou um canal de comunicação mais do que especial com a Fiat e encaminha o Checklist do Punto para a presidencia para que eles saibam os principais problemas que estamos enfretando com o veículo.
O checklist pode ser encontrado nesse tópico aqui: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1069
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:glauco.travaglini escreveu:Senhores este email foi publicado por mim, a Cristiane se prontificou a ajudar todos não sei se é o seu caso mas ela me aconselhou pegar o email do pessoal e encaminhar para ela, isso que estou fazendo com quem ainda tem problemas, mas acho que se todos enviarem email ao Sr. Belini logo não teremos este retorno , já que consegui este canal acho que deveriamos mante-lo assim para que todos sejão atendidos assim como eu fui.
Abraço a todos.
Aproveita que você criou um canal de comunicação mais do que especial com a Fiat e encaminha o Checklist do Punto para a presidencia para que eles saibam os principais problemas que estamos enfretando com o veículo.
O checklist pode ser encontrado nesse tópico aqui: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1069
Esse cara meio que sumiu do forum Frmg... e faz tempo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda