6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat
Moderador: Coordenadores GO
Re: 6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat
Ohhh Vontade de ter ganho esse Uno Novinho!!!! Se falar de outro jeito o Ramon vem curtir.. kkkk 

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Ohhh Vontade de ter ganho esse Uno Novinho!!!! Se falar de outro jeito o Ramon vem curtir.. kkkk
kkkkkk.... aprendeu rapido né....

Mas agora ja perdeu a graça.... kkkkk.... todo mundo ja sabe o que é...srsrs...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:jmfranca escreveu:Ohhh Vontade de ter ganho esse Uno Novinho!!!! Se falar de outro jeito o Ramon vem curtir.. kkkk
kkkkkk.... aprendeu rapido né....![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora ja perdeu a graça.... kkkkk.... todo mundo ja sabe o que é...srsrs...
Melhor que ganhar um Uno so uma festa com os amigos em Trindade !
adryano cabral escreveu:Além desse Kit a cima teve :
01 - Vale lanche com Coca Cola e Batata.
02 - Pulseira de visitação aos boxes. (só para membros Clube FIAT)
03 - Sorteio de miniaturas de 1 Punto e 2 Novo Unos. (Doadas pelo Marcelo Mazzaro)
04 - E ainda concorremos ao sorteio de 1 Novo Uno 0 KM (De verdade)
Na verdade, uma das miniaturas fui eu quem doou, lembra não? Te entreguei aqui em casa no sábado. A Fiat ficou de me enviar alguma coisa, dependendo da quantidade, tiro alguma coisa pra sortear também nos próximos encontros.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Além desse Kit a cima teve :
01 - Vale lanche com Coca Cola e Batata.
02 - Pulseira de visitação aos boxes. (só para membros Clube FIAT)
03 - Sorteio de miniaturas de 1 Punto e 2 Novo Unos. (Doadas pelo Marcelo Mazzaro)
04 - E ainda concorremos ao sorteio de 1 Novo Uno 0 KM (De verdade)
Na verdade, uma das miniaturas fui eu quem doou, lembra não? Te entreguei aqui em casa no sábado. A Fiat ficou de me enviar alguma coisa, dependendo da quantidade, tiro alguma coisa pra sortear também nos próximos encontros.
Verdade amigo me desculpe, Fato uma miniatura do Novo Uno foi doada por Você no sábado na sua casa onde estava hospedado o Marcelo Mazzaro.
"A Fiat ficou de me enviar alguma coisa"
Opa valeu ai, É muito bom ter um membro (administrador do Uno Clube), Cheio de moral com a FIAT. rsrs Lembro também de uma sacola branca cheia de ...
Acredita que os ingressos chegaram hoje?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Pô tarde em ?
Galera, mais um pouco da Copa FIAT, volta rápida no autódromo de Goiânia com Linea 215 Cvs!
link:
http://www.youtube.com/watch?v=dhTbVBhx ... r_embedded
Galera, mais um pouco da Copa FIAT, volta rápida no autódromo de Goiânia com Linea 215 Cvs!
link:
http://www.youtube.com/watch?v=dhTbVBhx ... r_embedded
Galera vocês já sabem?
O Racing Festival estará em Brasília nos dias 8 e 9 de setembro com a Copa FIAT e todas as outras atrações que tivemos em nosso autódromo.
beijos
Nossa o Adryano tava Feliz de mais com essa volta Rápida em ?
O Racing Festival estará em Brasília nos dias 8 e 9 de setembro com a Copa FIAT e todas as outras atrações que tivemos em nosso autódromo.
beijos
Nossa o Adryano tava Feliz de mais com essa volta Rápida em ?
Opa, a minha também, olha o tanto que pareço preocupado...

Sim já sabemos! E é Claro que o PuntoClube GO vai estar em peso, nesse próximo espetáculo, que é a COPA FIAT, junto com nosso amigo Marcelo Mazzaro e a Galera do PuntoClube DF é claro.
Dentro em breve já vamos abrir o tópico para esse mega encontro que sera a Copa FIAT em Brasilia.
Agradeço a participação e o empenho de todos que estiveram presentes no autódromo de Goiânia, Já agradeço a colaboração para o próximo encontro!
Dentro em breve já vamos abrir o tópico para esse mega encontro que sera a Copa FIAT em Brasilia.
Agradeço a participação e o empenho de todos que estiveram presentes no autódromo de Goiânia, Já agradeço a colaboração para o próximo encontro!