Mírian - Brasília DF

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Mírian - Brasília DF

por Miramaria » Dom Out 07, 2012 10:52 pm

Oi gente! Sou nova aqui no fórum e apesar da baixa presença feminina, aqui estou pra saber todas as dicas e novidades relacionadas ao nosso querido Punto! :)

Tô muito feliz com meu novo Punto 2013 Attractive branquinho, pra quem tinha um Celta Life 1.0 basicão foi um ótimo upgrade! Estou com ele há 1 mês, tava na dúvida entre ele e o New Fiesta, mas pesando na balança as vantagens e desvantagens, fiquei com o Punto.
Infelizmente ele foi arrombado ontem, furaram o miolo da porta do motorista e levaram o estepe..... muitos aqui imaginam a minha tristeza e revolta de ver seu carro quase 0 km já violado! Mas esse é assunto pra outros tópicos......... :roll:
Aliás, é por isso que me cadastrei no PuntoClube, quero ver as sugestões da galera... já vou providenciar o alarme, parafusos antifurto paras as rodas, trava antifurto pro estepe e ainda vou pensar sobre a blindagem das fechaduras. Taí um conselho pros novos donos de Punto: providenciem a segurança dos seus carros!!
No mais é isso aí gente..... boa semana pra todos!! (>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Mírian - Brasília DF

por fernando19 » Seg Out 08, 2012 8:08 am

Bem vinda ao Clube!

Seu Punto foi arrombado e seu estepe foi levado?

Bem vinda ao Clube novamente!

Aparentemente o Punto é um dos carros mais fáceis de se arrombar, se um marginal ver uma fila de carro e entre eles estiver um Punto, tenha certeza que é esse que ele vai tentar arrombar. Aqui no fórum tem vários dicas e sugestões para contornar isso. O meu eu digo que até demorou...arrombaram ele depois de 1 ano de uso :?

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Seg Out 08, 2012 9:12 am

Parabéns !! tirei um igual também !! carro excelente.

Fico triste com o acontecimento, só de imaginar já gera uma revolta grande.

Existe sim ferramentas no mercado para dificultar esse tipo de roubo.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por samukim » Seg Out 08, 2012 10:10 am

Parabéns, Mírian !

Bem vinda ao Clube !

Mírian, existe anti furto para estepe ? E como funciona essa blindagem para as fechaduras ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Seg Out 08, 2012 10:20 am

samukin,

Tem bastante coisa sobre o assunto nesse tópico: viewtopic.php?f=10&t=1624&hilit=arrombado

E no mercadolivre você encontra vários tipos de trava antifurto de estepe.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Seg Out 08, 2012 11:02 am

Bem-vinda Mírian! Parabéns pelo carro! Lamento por esse episódio!

Bola pra frente!

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marciomuzzi » Seg Out 08, 2012 11:17 am

Bem-vinda!!! Também lamento pelo episódio.
Uma curiosidade: onde foi que aconteceu isso? (tb sou de bsb)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Miramaria » Seg Out 08, 2012 11:59 am

marciomuzzi escreveu:Bem-vinda!!! Também lamento pelo episódio.
Uma curiosidade: onde foi que aconteceu isso? (tb sou de bsb)

Foi no Núcleo Bandeirante.... E olha que ironia!! Eu fui na Área 51 jogar sinuca com os amigos, resolvi deixar o carro e ir de carona com eles porque sabe-se que por lá o índice de arrombamentos é grande..... se eu tivesse ido de carro, eu ia ter conseguido parar bem na frente do estabelecimento, com segurança e tudo... enfimmmm.........já foi. :cry:

Gente, muito obrigada pelas boas vindas!! Duas coisas pra compartilhar com vocês:
Primeiro uma coisa chata:
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-c ... -do-punto/

E uma coisa que pode ser legal, providenciei meus parafusos antifurto aqui:
http://www.smartfix.com.br/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Seg Out 08, 2012 1:00 pm

Legal, uma mulher entre os admiradores do Punto, seja bem-vinda! Com relação aos parafusos antifurtos, dizem que a grande maioria dos que são vendidos por ai, os "pebas" conseguem, sem muitas dificuldades, passar por eles - como eu disse: "dizem". Bom, no meu carro anterior, um Punto Sporting, eu coloquei os antifurtos da FIAT mesmo! Os "malas" tentaram, algumas vezes, furtar as rodas, mas sem êxito. Então, novamente, os coloquei no meu novo carro, o Bravo T-Jet. Quanto a deixar ou não o carro no Núcleo Bandeirante, como vc mesma disse, não pense assim, pois, se por ventura, nessa noite você fosse à Aréa 51 com seu carro e no decorrer do percurso o batesse, muito provavelmente, pensaria: "por que não deixei meu carro no "Banban"?!". Um coisa não excluria a outra, pense assim! Não esquenta, são coisas da vida!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Miramaria » Seg Out 08, 2012 1:36 pm

Pois é, Augusto! Punto não é só carro de "playboy"..... algumas mulheres também preferem algo mais forte e esportivo.... (;))
Mas vou seguir seu conselho sim, não esquentar com essas coisas porque quem tem carro infelizmente tá sujeito a isso... mas como esse foi meu primeiro carro que comprei com meu dinheiro, a gente dá mais valor, fica mais cuidadosa..... confesso que chorei ao ver ele todo revirado, mas já passou.
Agora é providenciar a segurança (Ok, dei mole de não ter feito isso antes) e tocar a vida! ^^
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo