Blue&Me NAV
Re: Blue&Me NAV
A quem possa interessar:
CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html
Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html
CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html
Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html

- Piloto de Autorama
O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
- Piloto de Atari
LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Radares atualizados até 03/08. Os mapas do arquivo "MapRegion" são de 2012.
Os mapas do CD, são Q2 2009.
Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?

- Piloto de Autorama
adeitos escreveu:LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?
Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.
- Piloto de Atari
LMP escreveu:adeitos escreveu:LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.
Certamente seus mapas são mais atuais. Se importa em compartilhar com o grupo?
Sobre inclusão dos radares, poderá usar qualquer pendrive. Eu uso um Kingston 8GB, onde tem minhas músicas e a pasta "MapRegions". O NAV em si realmente não chega aos pés de um Garmin ou qualquer outro com tela que mostre o mapa. Ele é mais um quebra galho mesmo. Eu uso ele praticamente para alerta de radares, para isso, funciona muito bem.

- Piloto de Autorama
É possível compartilhar? não há um número de série pra cada carro? Se não tiver, posso compartilhar sem problema. Me fala quais os arquivos que vc precisa.
O meu pendrive está formatado, mas li no manual que tem que rodar o cd pra passar os mapas novamente pro pendrive, o porém é que só roda em windows e não tenho nenhum computador com esse sistema, aqui usamos MAC OS. Vou procurar uma máquina com windows ou instalar uma versão em dual boot.
Agora me diz uma coisa, no arquivo que vc enviou, quais são os arquivos dos Radares? Não estou vendo nada com extensão .csv....
O meu pendrive está formatado, mas li no manual que tem que rodar o cd pra passar os mapas novamente pro pendrive, o porém é que só roda em windows e não tenho nenhum computador com esse sistema, aqui usamos MAC OS. Vou procurar uma máquina com windows ou instalar uma versão em dual boot.
Agora me diz uma coisa, no arquivo que vc enviou, quais são os arquivos dos Radares? Não estou vendo nada com extensão .csv....
- Piloto de Atari
LMP escreveu:É possível compartilhar? não há um número de série pra cada carro? Se não tiver, posso compartilhar sem problema. Me fala quais os arquivos que vc precisa.
Quando você executar o programa e mandar gerar os mapas, ele vai gravar no pendrive 8 arquivos:
BrazilNorthEast.psf
BrazilNorthWest.psf
BrazilSouth.psf
BrazilSouthEast.psf
FiatBrazilNorthEast.psf
FiatBrazilNorthWest.psf
FiatBrazilSouth.psf
FiatBrazilSouthEast.psf
Esse arquivos são os mapas que ficam no pendrive. Eles são comuns para qualquer sistema Blue&Me NAV. Se você puder compartilhar eles aqui no fórum, ajudará muitos.

Quanto ao arquivo de aviso de radar, você não salva no pendrive direto o .csv. No software que acompanha o sistema, tem um local para você adicionar POIs. Ali você aponta para o arquivo .csv e o software irá gerar dois arquivos no pendrive (poi.psf e poi.xml).
A partir disso é que você pode inserir o pendrive no blue&me e configurar para alertar Radares.

- Piloto de Autorama
Tenho q estar usando o nav para alertar os radares, correto? Tem alguma outra forma? Eu coloquei os Poi´s e apareceu a opção para avisar radares nas minhas configurações personalizadas, se não me engano.
- Piloto de Autorama
danilo_itapema escreveu:Tenho q estar usando o nav para alertar os radares, correto? Tem alguma outra forma? Eu coloquei os Poi´s e apareceu a opção para avisar radares nas minhas configurações personalizadas, se não me engano.
Danilo,
Na real, não precisa estar usando o NAV (navegando). Basta configurar o POI certinho que, mesmo sem definir um destino, ele irá alertar radares.

- Piloto de Autorama
Pessoal, quem comprou Punto 2013 com o NAV poderia por gentileza compartilhar os mapas mais atuais conosco?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/