Rodas Aro 17'' x Aro 18''
Rodas Aro 17'' x Aro 18''
Pessoal,
Estou com uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar. Qual é a diferença entre rodas de aro 17'' para aro 18'' , a diferença do tamanho dela é visivelmente notada ? As rodas de aro 18'' ficam pegando ou raspando em alguma lugar ? Em relação a conforto e custo beneficio tendo em vista a aparencia final qual delas são melhoras ?
Até mais galera. Desde já valeu.
Abraços
Estou com uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar. Qual é a diferença entre rodas de aro 17'' para aro 18'' , a diferença do tamanho dela é visivelmente notada ? As rodas de aro 18'' ficam pegando ou raspando em alguma lugar ? Em relação a conforto e custo beneficio tendo em vista a aparencia final qual delas são melhoras ?
Até mais galera. Desde já valeu.
Abraços

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: Rodas Aro 17'' x Aro 18''
Pra mim 18 é perfeito e 17 fica sobrando boca.
Lembrando que vai ter q colocar umas molinhas pra baixar....
no mais depende das ruas onde vc anda!!
Lembrando que vai ter q colocar umas molinhas pra baixar....
no mais depende das ruas onde vc anda!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Cara as 18 dão uma put* diferença, destaca muito mais, mas é como já disseram, vai precisar de uma molas pra baixar o carango e depende da pista de onde vc anda...
fulghore escreveu:Cara as 18 dão uma put* diferença, destaca muito mais, mas é como já disseram, vai precisar de uma molas pra baixar o carango e depende da pista de onde vc anda...
x2
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
18 é muito mais show gustavão! se der, vai nas 18 que nao se arrepende!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Cara 18 com certeza fica mais da hora
Porém vai ter que rebaixar e tomar mais cuidado...
Já com as 17 da pra andar sem rebaixar, que não é ideal, mas no seu caso pode ser necessário como no meu foi =( e também dá um pouco mais despreocupado
Porém vai ter que rebaixar e tomar mais cuidado...
Já com as 17 da pra andar sem rebaixar, que não é ideal, mas no seu caso pode ser necessário como no meu foi =( e também dá um pouco mais despreocupado

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
na minha opiniao, pra quem usa muito o carro, principalmente em estradas e até na terra, 17'' é o limite pra rodar sem ter dor de cabeça...eu talvez coloque 17'' no meu, mas nem vou rebaixar...pode me chamar de jeep!! haah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:na minha opiniao, pra quem usa muito o carro, principalmente em estradas e até na terra, 17'' é o limite pra rodar sem ter dor de cabeça...eu talvez coloque 17'' no meu, mas nem vou rebaixar...pode me chamar de jeep!! haah
X2
Apartir da 17", vc já começa perder segurança e conforto, a 18 fica demais, ainda mais que vc tem um ELX.
1.4 com rodas 18" tu vai chorar com o consumo e desempenho...
Se quer melhor o visual sem perder em quase nada, coloca 16", se preza pela estética, põe 17". 18" num 1.4 nem pensar!

- Coordenador Regional
18 toda la vida... es mucho más atractivo...
- Piloto de Autorama
CarlosPy escreveu:18 toda la vida... es mucho más atractivo...
¿si, pero en un coche 1.4?
solamente mas bonito, pero en el restante pierde en todo...
- Coordenador Regional