Rodas 15'' originais Fiat
Rodas 15'' originais Fiat
Olá pessoal, aqui estão as melhores opçoes para o Punto de rodas "originais" Fiat aro 15" para quem quer manter o diametro do pneu original...

Abraços!

Editado em 19/12: A ordem das rodas foi alterada e atualizada, pois a foto anterior parou de abrir...

Abraços!

Editado em 19/12: A ordem das rodas foi alterada e atualizada, pois a foto anterior parou de abrir...
Editado pela última vez por cpilo em Dom Dez 21, 2008 2:19 am, em um total de 20 vezes.
- Motorista de Auto Escola
Re: Rodas 15'' originais Fiat
gostei das duas primeiras na ultima fileira tendeu????

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Seguinte, a primeira que citou é a da versão italiana Dynamic, que lá é originalmente no aro 16'', mas é vendida aqui no aro 15'' pela WSP Italy...

A segunda é equivalente a da versao europeia Sport, que por lá é no aro 17'', mas aqui foi lançada no Palio 1.8r 2008 no aro 15''( tinha um cara no ML que me disse que conseguia este modelo no aro 17 importado lá da itália, mas o preço era meio salgado)...

Abs!

A segunda é equivalente a da versao europeia Sport, que por lá é no aro 17'', mas aqui foi lançada no Palio 1.8r 2008 no aro 15''( tinha um cara no ML que me disse que conseguia este modelo no aro 17 importado lá da itália, mas o preço era meio salgado)...

Abs!
Editado pela última vez por cpilo em Sex Jan 02, 2009 10:39 pm, em um total de 6 vezes.
Olha só, a primeira da segunda e a segunda da primeira fila são de versoes italianas tambem, e sao achadas por aqui no aro 15", sendo que a primeira da segunda fila é originalmente na Italia aro 16" (e é bem parecida com a do nosso Linea 1.9 de 16") e a segunda da primeira fila é aro 15" original (até lembra vagamente a Dualogic )...

abraço!

abraço!
Editado pela última vez por cpilo em Sáb Dez 27, 2008 11:53 pm, em um total de 1 vez.
Eu gosto muito da original nacional. Tem outras rodas que parecem ser R13! Se eu fosse usar R15, seria a original, depois a réplica do Sporting.
- Piloto de Testes da FIAT
eu coloquei uma replica wsp italy do Dynamic.

.

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
"eu coloquei uma replica wsp italy do Dynamic."
Combina muito com o Punto, pois quem conhece sabe que é original do Grande Punto Dynamic (originalmente aro 16''), e menos batida que a do ELX e a do Sporting... Boa escolha, é muito bonita mas eu particularmente não pintaria de cor escura, acho mais bonito prateadas mesmo... mas tá lindo seu carro...(merece um rebaixadinha, heim...)
Abs...
Combina muito com o Punto, pois quem conhece sabe que é original do Grande Punto Dynamic (originalmente aro 16''), e menos batida que a do ELX e a do Sporting... Boa escolha, é muito bonita mas eu particularmente não pintaria de cor escura, acho mais bonito prateadas mesmo... mas tá lindo seu carro...(merece um rebaixadinha, heim...)
Abs...
Editado pela última vez por cpilo em Ter Dez 23, 2008 4:52 pm, em um total de 1 vez.
Caraio cpilo, ficou muito bom o seu comparativo hein... parabéns!!!
Se for roda 15, eu acho que eu prefir a original mesmo...
abs
Se for roda 15, eu acho que eu prefir a original mesmo...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
As do sporting e do stilo ssao as mais show dai !
O meu ta cm a do sporting ta mt bunito!
O meu ta cm a do sporting ta mt bunito!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola

Estou interessado em substituir minhas rodas de ferro do meu punto exl 1.4 por uma roda de liga 15 pol. para aproveitar os pneus que estão zerados, mas não gostaria de colocar a do ELX por estar muito batida.
Gostei muito a WAP italy do Dynamic italiana.
Só estou meio bolado por causa do nosso "EXCELENTE PISO". Esse fabricante é de boa qualidade?
Com que fabricante nacional ela se assemelha?

- Piloto de Atari