[Adesivar] Teto fibra de carbono - Punto T-Jet 2013
[Adesivar] Teto fibra de carbono - Punto T-Jet 2013
Pessoal,
Vou direto ao assunto: preciso da opinião de vocês sobre adesivar o teto do meu Punto T-Jet 2013.
Motivo: o carro tem um visual top, mas o teto todo branco fica muito 'chapado', destoa do visual esportivo/agressivo do carro:

Black piano não é uma opção porque, na minha opinião, é 'complexo de sem teto'.
Estou querendo fibra de carbono. Desde que vi um Jetta branco TSi (modelo novo) adesivado no tetos e nos retrovisores de fibra de carbono, achei show. Discreto, de bom gosto, parecendo um kit de fábrica.
Fotos:

Quero algo que não polua o visual do carro
Alguns exemplos de fibra de carbono no teto de carros brancos:

O Punto Abarth também fica bem interessante com adesivos de faixas no teto:

Concluindo, pra não ficar no achismo de qual tipo de adesivo ficaria bom ou não (faixas cinzas ou fibra de carbono), o certo seria fazer simulações no Photoshop. Vou ver se consigo um tempo pra fazer isso, mas se alguém puder fazer também eu agradeceria muito!!
Valeu!!
Vou direto ao assunto: preciso da opinião de vocês sobre adesivar o teto do meu Punto T-Jet 2013.
Motivo: o carro tem um visual top, mas o teto todo branco fica muito 'chapado', destoa do visual esportivo/agressivo do carro:

Black piano não é uma opção porque, na minha opinião, é 'complexo de sem teto'.
Estou querendo fibra de carbono. Desde que vi um Jetta branco TSi (modelo novo) adesivado no tetos e nos retrovisores de fibra de carbono, achei show. Discreto, de bom gosto, parecendo um kit de fábrica.
Fotos:

Quero algo que não polua o visual do carro
Alguns exemplos de fibra de carbono no teto de carros brancos:

O Punto Abarth também fica bem interessante com adesivos de faixas no teto:

Concluindo, pra não ficar no achismo de qual tipo de adesivo ficaria bom ou não (faixas cinzas ou fibra de carbono), o certo seria fazer simulações no Photoshop. Vou ver se consigo um tempo pra fazer isso, mas se alguém puder fazer também eu agradeceria muito!!
Valeu!!
- Piloto de Autorama
Re: [Adesivar] Teto fibra de carbono - Punto T-Jet 2013
Brother, primeiramente parabéns pela excelente máquina que você adquiriu!! o T-JET branco é o Punto mais TOP na minha opnião...
Segundo, na minha opnião eu adesivaria em fibra de carbono somente, achei show de bola!! o resto achei meio forçado demais
abraços, depois poste fotos de como ficou !!!
Segundo, na minha opnião eu adesivaria em fibra de carbono somente, achei show de bola!! o resto achei meio forçado demais
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
- Coordenador Regional
Valeu Brother!!! Marquei de sábado ir na loja que faz adesivagem, a mesma loja que fez do Jetta das fotos.
Pretendo fazer o teto e nas colunas laterais, que vêm de fábrica black piano. Os retrovisores pretendo deixar do jeit que veio de fábrica.
Pretendo fazer o teto e nas colunas laterais, que vêm de fábrica black piano. Os retrovisores pretendo deixar do jeit que veio de fábrica.
degaspar88 escreveu:Brother, primeiramente parabéns pela excelente máquina que você adquiriu!! o T-JET branco é o Punto mais TOP na minha opnião...
- Piloto de Autorama
Com certeza vai ficar muito bom, o preto fosco também ficaria na minha opinião!
De qualquer modo, vai ter um carro muito top... Até mesmo se resolver não adesivar! hahahha
De qualquer modo, vai ter um carro muito top... Até mesmo se resolver não adesivar! hahahha

Ainda prefiro o Piano ou fosco. Mas manda ver no Up Márcio...
E parabéns pelo belo carro !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
E parabéns pelo belo carro !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Não curto muito esse up, mas se um dia fizesse seria black piano.
Parabéns pelo T-Jet. Muito massa
Parabéns pelo T-Jet. Muito massa

ja pensei em fazer no meu amaerlinho, ate bom que vejo como fica, eu deixara com toda certeza os retrovisores, tanto que irei pintar os meus nesse tom...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
A diferença entre o fosco puro e o fibra de carbono será mais a curta distância mesmo. Ainda sim, você parece já estar meio decidido pro 'fibra de carbono' então manda bala!
Já que você vai deixar o carro num local de envelopamento... já pensou em fazer o 'bigodinho' (aquele filete que envolve o símbolo da Fiat)? Não ficaria melhor em preto ou até talvez em branco? Os Abarth são pretos, por exemplo.
Ps: Nice Bimmer
Abraços
Já que você vai deixar o carro num local de envelopamento... já pensou em fazer o 'bigodinho' (aquele filete que envolve o símbolo da Fiat)? Não ficaria melhor em preto ou até talvez em branco? Os Abarth são pretos, por exemplo.
Ps: Nice Bimmer

Abraços
- Piloto de Autorama
NicolasBrietzig escreveu:Com certeza vai ficar muito bom, o preto fosco também ficaria na minha opinião!
Valeu Nicolas!!! Pensei tb no preto fosco, mas vejo tanto na cidade que já perdeu a graça rsss...
- Piloto de Autorama
cassioferraz escreveu:ja pensei em fazer no meu amaerlinho, ate bom que vejo como fica, eu deixara com toda certeza os retrovisores, tanto que irei pintar os meus nesse tom...
Cassio, acho que no amarelinho ficaria muito bem o black piano.
Marquei de fazer a adesivagem amanhã cedo, se tudo der certo posto fotos amanhã a tarde.
- Piloto de Autorama