Tirei meu xenon e coloquei super brancas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Tirei meu xenon e coloquei super brancas

por Furieri » Seg Mai 14, 2012 9:09 pm

Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigocostamatos » Ter Mai 15, 2012 11:04 am

Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?

Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.

Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Furieri » Ter Mai 15, 2012 12:27 pm

rodrigocostamatos escreveu:
Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?

Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.

Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.

Obrigado pela dica amigo...mais e aquela questão do cartão que vem com a autorização do contram? pois eu tô pensando em comprar essas lampadas no ebay...será que precisa dele, ou eu consigo ele depois por aqui? ou eu tô ficando doido? (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Ter Mai 15, 2012 4:14 pm

Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrourca » Ter Mai 15, 2012 4:57 pm

Geo™ escreveu:Alguém sabe me explicar por que uma crystal ou diamond é mais cara que xenon?

Acredito que com a proibição do xenon, a procura tenha diminuido, resultando em uma queda nos preços.
Já os farois cristal e diamond são legalizados por utilizar a mesma voltagem e potência das lâmpadas comuns = 12V e 55/60W.
Isso acarreta em um aumento da demanda, aumentando os preços dos mesmos.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigocostamatos » Qua Mai 16, 2012 8:22 am

DeeeJay escreveu:Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?

As o DealExtreme são falsas, nem compre (é só dor de cabeça , queimam muito rápido, é uma lampada comum pintada de azul ). Já tive do dealExtreme e agora comprei as originais nem se compara. Cara eu comprei no mercado livre com o vendedor Joka peças (R$140) cara muito atencioso , vem tudo certo com cartão de regulamentação nota fiscal.

ai o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231358330-kit-lampada-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-5000k-efeito-xenon-_JM
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DeeeJay » Qua Mai 16, 2012 11:20 am

rodrigocostamatos escreveu:
DeeeJay escreveu:Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?

As o DealExtreme são falsas, nem compre (é só dor de cabeça , queimam muito rápido, é uma lampada comum pintada de azul ). Já tive do dealExtreme e agora comprei as originais nem se compara. Cara eu comprei no mercado livre com o vendedor Joka peças (R$140) cara muito atencioso , vem tudo certo com cartão de regulamentação nota fiscal.

ai o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231358330-kit-lampada-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-5000k-efeito-xenon-_JM

Valeu! Vou olhar com ele.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrourca » Qua Mai 16, 2012 5:55 pm

As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

-Por exemplo a night breaker plus com 90% a mais de luminosidade e brilho. A desvantagem dessas é o tom, que não é muito branco, puxa pro 3500k.
-Tem também a cool blue intense com 20% mais brilho que tem tom 4200K branco.
-E por ultimo a cool blue hyper, mais azuladas com tom 5000k, que tem a desvantagem de iluminar menos que as originais (não recomendo assim como as diamond vision da philips que tive, não iluminam nada na estrada, tinha que andar o tempo todo no farol alto).
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Furieri » Qua Mai 16, 2012 7:28 pm

pedrourca escreveu:As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

-Por exemplo a night breaker plus com 90% a mais de luminosidade e brilho. A desvantagem dessas é o tom, que não é muito branco, puxa pro 3500k.
-E por ultimo a cool blue hyper, mais azuladas com tom 5000k, que tem a desvantagem de iluminar menos que as originais (não recomendo assim como as diamond vision da philips que tive, não iluminam nada na estrada, tinha que andar o tempo todo no farol alto).

Agora complicou, só se eu comprar as diamond e colocar as originais se eu for viajar...eu uso o carro geralmente na cidade mesmo, acho que vou de diamond ou alguém aconselha outra?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Qua Mai 16, 2012 8:40 pm

Furieri escreveu:
pedrourca escreveu:As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

Agora complicou, só se eu comprar as diamond e colocar as originais se eu for viajar...eu uso o carro geralmente na cidade mesmo, acho que vou de diamond ou alguém aconselha outra?

Por que não a Cristal, que também é branca e parece que ilumina melhor?
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo