Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

por leonardo.ostapiuck » Seg Fev 25, 2013 8:33 pm

dudolbh escreveu:
leonardo.ostapiuck escreveu:Brother, me metendo no tópico do user "Diego Mourão" eu instalei esses led´s tambem, e nas milhas comprei xenon 8000k e veio errado, recebi o 10000k, mas fiquei com ele, porque ficou lindo, hoje a noite vou tirar uma foto e colocar aqui

Acho que quer algo menos radical que o xenon, será que tem alguma lampada branca pros milhas ?

Hmm, tem sim, no meu antigo carro usava teslla 4300k nss milhas e ficou bem legal, sendo que eu usavs xenon 6000k no baixo
viewtopic.php?f=57&t=23186

Vendo Moldura 1 Din Punto Bagre Original Fiat
Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego Mourao » Seg Fev 25, 2013 9:15 pm

marrones escreveu:ótima informação ! colocou também nas luzes internas e placas ?

Coloquei no porta-luvas e no porta-malas um pingo comum de LED, desses mais baratos mesmo. Não acusam no CB.

Já as da placa acusam. Pedi mais um par destas Canbus pra colocar. Assim que chegarem eu instalo e coloco fotos!

:-D

laolao escreveu:Amigo tentei colocar um led com essa mesma base, porém não entrou no soquete do carro oO... Esse ai entrou normalmente?

abraço

Cara, apesar da base ser um pouco mais espessa, entrou sim. Precisei fazer um pouco mais de força (muito pouca coisa mesmo) e ela se encaixou perfeitamente! (:D)

dudolbh escreveu:Fiz o pedido, chegando posto os resultados!
No milha você utiliza qual lampada ?
Abraço!

Estou com as originais nos milhas ainda, mas devo colocar em breve umas super brancas 5000k da Alper. São boas e não custam caro no Mercado Livre. Eu usava no meu antigo Palio. 8)

Febezza escreveu:na luz de leitura, elas nao ficaram pouca coisa acesa, mesmo estando em OFF o botão?

Pra minha surpresa não ficaram aquele pouquinho aceso como as de LED "baratas". Ficaram apagadas normalmente, como deve ser. Só acendem na hora certa! :P

dudolbh escreveu:
leonardo.ostapiuck escreveu:Brother, me metendo no tópico do user "Diego Mourão" eu instalei esses led´s tambem, e nas milhas comprei xenon 8000k e veio errado, recebi o 10000k, mas fiquei com ele, porque ficou lindo, hoje a noite vou tirar uma foto e colocar aqui

Acho que quer algo menos radical que o xenon, será que tem alguma lampada branca pros milhas ?

Tem as Alper super brancas de 5000k, ou então aquelas da Osram, tipo Night Breaker e etc. Eu particularmente gosto do resultado.

TBreda escreveu:No Punto 2013 também não acusa no CB?

Não acusa. O meu é o 2012/2013 "bagre". :-D

Ca91 escreveu:Diego gostei da foto do perfil HUAHUAHUAHA

Já que é pra ter bigode, que seja "Like a sir"! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por coimbravitor » Seg Fev 25, 2013 9:26 pm

Pra quem quiser um link do Ebay, um pouco mais barato tem esses:
Canbus c/ 9 LEDS 5050 - Canbus c/ 13 LEDS 5050
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorhslbr » Seg Fev 25, 2013 11:17 pm

Alguém ja testou na placa?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Juninho Botteon » Ter Fev 26, 2013 12:49 am

http://www.ebay.com/itm/130825873545?ss ... 1497.l2649
pra quem que compra essa lampada ae barato porem 10 delas...
mesmo assim se vc jogar o resto fora e mais barato q no brasil
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Fev 26, 2013 10:27 am

uma dúvida: a luz interna do punto acende/apaga variando de intensidade em coisa de 1 a 2 segundos, como se tivesse uma espécie de "dimmer" no mecanismo.

com essas lampadas de led, esse efeito continua?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Diego Mourao » Ter Fev 26, 2013 7:09 pm

victorhslbr escreveu:Alguém ja testou na placa?

Estou encomendando um par p/ testar na placa, mas se nos faroletes funcionaram, na placa é praticamente certo! :-D

VLA escreveu:
uma dúvida: a luz interna do punto acende/apaga variando de intensidade em coisa de 1 a 2 segundos, como se tivesse uma espécie de "dimmer" no mecanismo.

com essas lampadas de led, esse efeito continua?

Boa pergunta. Não prestei atenção pra ver se o efeito dimmer continua. Vou checar e te falo! :o
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qui Fev 28, 2013 3:02 pm

vou comprar desse modelo igual o seu, as minhas ficam pouca coisa acesa.

pra quem quer comprar qualquer besteira chinesa recomenda esse site:

www.miniinthebox.com.br
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por necrocide » Qui Fev 28, 2013 7:28 pm

Olá Pessoal, como este tópico esta recente estou postando aqui os pingos que estou querendo comprar no mercado livre :

link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453878100-par-lmpada-pingo-xenon-13led-5050-ultra-brilho-frete-gratis-_JM

O meu é Punto Essence 1.6 2013/13

Será que estas vão ficar ligadas quando o farol tiver desligado? e vão oscilar quando ligadas?
Testei vários e eles não acusam no painel, mas o problema é que elas ficam ligadas bem fraquinho quando os faróis estão totalmente desligados e quando ligo os faróis alguns ficaram oscilando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Sex Mar 01, 2013 9:38 pm

necrocide escreveu:Olá Pessoal, como este tópico esta recente estou postando aqui os pingos que estou querendo comprar no mercado livre :

link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453878100-par-lmpada-pingo-xenon-13led-5050-ultra-brilho-frete-gratis-_JM

O meu é Punto Essence 1.6 2013/13

Será que estas vão ficar ligadas quando o farol tiver desligado? e vão oscilar quando ligadas?
Testei vários e eles não acusam no painel, mas o problema é que elas ficam ligadas bem fraquinho quando os faróis estão totalmente desligados e quando ligo os faróis alguns ficaram oscilando.

É bem provável que estas fiquem meio acesas e oscilando. Testei um modelo quase igual (também com soquete de plástico) com 09 leds sem sucesso.

Sugiro que compre logo as do modelo Canbus que é praticamente garantido de funcionar normalmente. Estas que vc postou ficam boas só no porta-luvas e porta-malas.

8)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo