super branca no milha ???????
super branca no milha ???????
Olá pessoal!
quero colocar uma lampada super branca nos milhas. mas qual comprar? H1 55w ilumina bem? pq n quero colocar xenon no farol, coloquei led no lugar dos ''pingos'', então quero usar os pingos+milha. 55w ilumina bem? ''uso na cidade, claro !
quero colocar uma lampada super branca nos milhas. mas qual comprar? H1 55w ilumina bem? pq n quero colocar xenon no farol, coloquei led no lugar dos ''pingos'', então quero usar os pingos+milha. 55w ilumina bem? ''uso na cidade, claro !
- Piloto de Atari
Re: super branca no milha ???????
Eu uso as Phillips Diamond Vision tanto no farol (H4) quanto nas milhas (H1). Estéticamente é muito bonito, puxando pro xenon. Mas na visibilidade ela fica atrás das originais amarelas. Eu recomendo.
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
- Piloto de Atari
lukaskrause escreveu:Eu uso as Phillips Diamond Vision tanto no farol (H4) quanto nas milhas (H1). Estéticamente é muito bonito, puxando pro xenon. Mas na visibilidade ela fica atrás das originais amarelas. Eu recomendo.
Lukas, quanto vc pagou na h1 ?
- Piloto de Atari
Paguei 139 com o cartão de conformidade phillips, nem todos mandam, fique de olho.Tem a opção das Crystal Vision da Phillips, que puxam mais pro branco enquanto a Diamond puxa mais pro azul. E é umas 20 dilmas mais barato.
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
- Piloto de Atari
Opa... Lukas, te perguntar... as super brancas dao maos estetica do que iluminaçao?
Ela acusa no CB?
Tem q desmontar mta coisa pra colocar?
Obrigado
Ela acusa no CB?
Tem q desmontar mta coisa pra colocar?
Obrigado
- Velha Guarda
Para colocar nos milhas precisa tirar o para-choque. 20 parafusos e 30min de trabalho. Troquei o meu
Enviado do meu GT-I9300
Enviado do meu GT-I9300
- Piloto de Atari
jeanmsp escreveu:Para colocar nos milhas precisa tirar o para-choque. 20 parafusos e 30min de trabalho. Troquei o meu
Enviado do meu GT-I9300
Cara,troquei o meu e não precisei tirar o para-choque !
- Piloto de Atari
Como fez?? o acesso ao farol de milha do 2013 é bem complicado.
tentei trocar sem tirar o para-choque, mas chegou uma altura que não estava conseguindo travar a lampada. ai acabei tirando tudo kkk
tentei trocar sem tirar o para-choque, mas chegou uma altura que não estava conseguindo travar a lampada. ai acabei tirando tudo kkk
- Piloto de Atari
O rapaz instalou Xenon 8000K nas milhas do meu Punto 2013 sem tirar o para-choque também, ele só abriu os para-barros e foi no bração mesmo. Foi 30 Dilmas a instalação... Mas vou voltar lá depois e dar mais uma "moral", pois ví que não foi fácil...
Exatamente, eu tentei pelo para-barros tambem, mas é muito apertado, tirei uma das lampada, coloquei a super branca e não conseguia travar ela com aquela travinha de metal. Hora que cansei de tentar, arranquei o para-choques mesmo, tava fazendo na garagem de casa, não equipamento para levantar muito o carro ai dificultou, mas no fim das contas não sobrou nenhum parafuso e ficou show de bola. =D
- Piloto de Atari