Fechamento Geral via TeleComando
Fechamento Geral via TeleComando
Galera eu tinha um GOL GIII com telecomando na chave e funcionava um pouco diferente do Punto...
Ao apertar o botão de fechar a porta o carro simplesmente subia os 4 vidros, travava as portas e ligava o alarme.
O meu Punto HLX ele simplesmente liga o alarme e trava as 4 portas.... E não sobe os vidros....
O vidro só sobe se vc apertar o botão por um ou dois segundos....
Ai vem a pergunta:
Alguém sabe me explicar qual a serventia do carro travado e alarme ligado com a janela aberta????
Eu já deixei meu Punto com a janela aberta...
Não seria melhor ao apertar o botão ele fazer os três serviços ao mesmo tempo????
Tem como fazer isso ???
Ao apertar o botão (sem segurar por um ou dois segundos)
- Subir o vidro
- Travar as portas
- Ligar o Alarme
Outra coisa... Tem como adaptar o Telecomando para abrir o porta malas????
Eu sei que vou precisar de outra chave (aquela do Stilo com 3 botões)
Abraços
Mascaro
Ao apertar o botão de fechar a porta o carro simplesmente subia os 4 vidros, travava as portas e ligava o alarme.
O meu Punto HLX ele simplesmente liga o alarme e trava as 4 portas.... E não sobe os vidros....
Ai vem a pergunta:
Alguém sabe me explicar qual a serventia do carro travado e alarme ligado com a janela aberta????
Não seria melhor ao apertar o botão ele fazer os três serviços ao mesmo tempo????
Tem como fazer isso ???
- Subir o vidro
- Travar as portas
- Ligar o Alarme
Abraços
Mascaro
MASCARO
Punto 1.8 HLX
Punto 1.8 HLX
- Piloto de Atari
Re: Fechamento Geral via TeleComando
aproveitando a deixa.... Quem tem skydome, se apertar o botao por um ou dois segundos, o teto fecha tb?
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Chatt 08 escreveu:aproveitando a deixa.... Quem tem skydome, se apertar o botao por um ou dois segundos, o teto fecha tb?
o teto nao fecha pelo telecomando
- Campeão de Kart Amador
MASCARO escreveu:Galera eu tinha um GOL GIII com telecomando na chave e funcionava um pouco diferente do Punto...
Ai vem a pergunta:
Tem como fazer isso ???
- Subir o vidro
- Travar as portas
- Ligar o Alarme
Abraços
Mascaro
Amigo o meu tem telecomando e alarme original da FIAT aperto o botao de fechar o carro trava tudo e os vidros sobem com apenas um toque normal no telecomando, o seu deve estar configurado errado ou existe algum problema no modulo, leve aonde instalou para verificar.
- Campeão de Kart Amador
A chave do Punto é assim mesmo, ela não fecha os vidro com um toque, só segurando por 2 segundos.
Quando eu intalei o alarme da concessionária, pedi pra instalarem um modulo que subisse os vidro com um toque. É lógico que esqueceram de colocar o modulo e meu carro saiu do mesmo jeito que o seu, travava as portas e ligava o alarme com a janela aberto.. sem sentido né...
Voltei e eles instalaram o módulo sem cobrar nada... Ele custa cerca de 60 reais
abs
Quando eu intalei o alarme da concessionária, pedi pra instalarem um modulo que subisse os vidro com um toque. É lógico que esqueceram de colocar o modulo e meu carro saiu do mesmo jeito que o seu, travava as portas e ligava o alarme com a janela aberto.. sem sentido né...
Voltei e eles instalaram o módulo sem cobrar nada... Ele custa cerca de 60 reais
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Deixei os vidros do meu carro abertos na chuva de anteontem pra ontem... molhou tudo... apertei e segurei mas num deu os 2 segundos... nem olhei tb... vacilo demaisss
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
nossa.. que coisa ridícula!
não aguento esse tipo de coisa... algo tão simples de resolver!
não aguento esse tipo de coisa... algo tão simples de resolver!
- Roda dura de Auto Escola
qsboy escreveu:Deixei os vidros do meu carro abertos na chuva de anteontem pra ontem... molhou tudo... apertei e segurei mas num deu os 2 segundos... nem olhei tb... vacilo demaisss
Eu estou preocupado pois já deixei o Punto aberto na rua, ao ir ao banco.. Sorte que não aconteceu nada....
Mas poderia ter ido embora meu estep....
Mas falando eu porta malas.... Outra coisa que meu outro carro tinha é abertura do porta malas por tele comando...
Isso é uma vergonha não ter, nada contra, mas até o KA agora tem isso....
Alguem já tentou colocar, a abertura do porta malas por tele comando????
MASCARO
Punto 1.8 HLX
Punto 1.8 HLX
- Piloto de Atari
Ricciardi escreveu:A chave do Punto é assim mesmo, ela não fecha os vidro com um toque, só segurando por 2 segundos.
abs
Olá Ricciardi,
Tem como vc passar o nome desse módulo, pois toda vez que eu entro nesse assunto na concessionaria, a resposta é sempre a mesma, esta ligado certo e não dá pra modificar...
Pura má vontadade, do pessoal....
Grato
MASCARO
Punto 1.8 HLX
Punto 1.8 HLX
- Piloto de Atari
aconteceu uma vez estava ja hpa 2 quarteiroes a mulher correu pra me chamar: moço moço voce deixou o vidro do seu carro aberto
eehehehhehehee.
E minha mãe tinha teimado que ela estava me regulando uahiaeuhaeiuhaeieahaeiea....

Quanto abrir o porta malas com a chave é opcional vem uma chave nova o stilo creio eu que ja vem
eehehehhehehee.
E minha mãe tinha teimado que ela estava me regulando uahiaeuhaeiuhaeieahaeiea....

Quanto abrir o porta malas com a chave é opcional vem uma chave nova o stilo creio eu que ja vem
- Piloto de Atari