[SUPORTE TÉCNICO] DISPLATEC EMBREAGENS

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

[SUPORTE TÉCNICO] DISPLATEC EMBREAGENS

por displatec » Seg Jan 11, 2010 6:45 am

Bom pessoal, a partir de hoje a Displatec disponibiliza no forum serviço de Suporte Técnico no forum auxiliando os amigos em:

- Dúvidas gerais;
- Dúvidas técnicas;
- Problemas com instalação e utilização.

As perguntas podem ser feitas aqui ou tambem pelo msn: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [SUPORTE TÉCNICO] DISPLATEC EMBREAGENS

por displatec » Ter Jan 19, 2010 6:55 am

Boa tarde a todos,

A Displatec informa, quebrado recorde de 1000cv. Multidisco DISPLATEC PROCOMPACT superando tudo.

TEXTO DRAGSTERBRASIL:

"Recorde de potência 4 cil (Sapinho Câmbios) - EVO VIII - G&R Drag Race

A G&R Drag Racing obteve grande destaque no ano de 2009 na preparação da Mitsubishi Lancer Evolution. Durante todo o ano, a oficina do preparador Rodrigo Corbisier foi invadida por diversos exemplares, que receberam diferentes estágios de preparação. A EVO é um carro extremamente versátil. Deriavada dos bólidos construidos para Rally, possui grande estabilidade oferecida pelo sistema de tração 4x4 inteligente, uma ótima suspensão e também bom sistema de freio. Em sua nona versão, o bólido japonês é equipado com o motor Mitsubishi 4G63, que possui 4 cilindros, cabeçote 16V e turbo-compressor, e é capaz de entregar 283cv de potência! Nada menos que 143cv por litro de motor!
De olho nos ótimos resultados obtidos por Rodrigo em diversas EVO preparadas ao longo do ano, "Moskito", da cidade de Manaus (AM), levou sua EVO VIII, ano 2005, até a G&R Drag Race para receber uma preparação extrema. Mesmo com kits já prontos oferecidos para esse carro, Rodrigo construiu de forma artesanal os coletores de escape, admissão, e também o novo intercooler, dimensionados para a nova potência pretendida para o carro. A EVO recebeu ainda um turbo compressor hibrido da Precision Turbo, modelo 6765 Billet. O bólido, que agora queima alcool, utiliza 4 bicos injetores Ford Racing de 150lbs/h e uma nova calibragem no sistema de injeção, feita por um módulo da americana AEM Power. Com 3.2kg de pressão de turbo, a EVO rendeu nada menos que 1033.7hp no motor, novo recorde de potência para motores 4 cilindros no dinamômetro da Sapinho Cambios!
A Evo de mais de 1000hp poderá ser vista rodando pelas ruas de Manaus e irá participar de algumas provas de arrancada!
A equipe do DragsterBrasil.com parabeniza o preparador Rodrigo Corbisier por esta conquista."

Grafico Dino:

Imagem

MULTIDISCO PRO-COMPACT EVO:

Imagem

Agradecemos a GR Preparações pela parceria de sucesso.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por displatec » Seg Mar 08, 2010 7:44 am

Mensagem originalmnete postada no tópico da embreagem trepidando:

Bom dia a todos,

Vi esse tópico a algum tempo e verifique com meu gerente a possivel causa desse problema. Depois de um tempo analisando o carro e o conjunto da embreagem desse carros chegamos a seguinte conclusão, existem duas situações distintas que auxiliam a ocorrencia desse problema:

1- o platô original (não importa a marca pois a montadora desenvolve igual para todos os carros) do Punto é muito fraco para o carro, sua baixa carga não suporta muito bem o peso do carro fazendo com que ele de uma breve descolada do disco causando assim essa trepidação;

2 - o sistema possui dois cilindros hidráulicos, o meste que fica mais em cima e o escravo que fica no pedal, a vazão de óleo no escravo é um pouco baixa fazendo com que o atuador hidráulico demore a retornar assim, a embreagem fica acionada um pouco mais de tempo que o necessário, por exemplo ao pisar e tirar o pé rapidamente, mesmo assim o cilindro ainda esta semi-acionado e voltando a posição inicial, causando assim a trepidação.

Existe a possibilidade de um pequeno aumento de carga no platô e a utlização de uma lona no disco de melhor qualidade e durabilidade, a lona tipo HD (Heavy Duty), assim com o peso maior o cilindro seria obrigado a retornar mais rápido e assim tambem seria solucionado o problema do platô leve demais. Essa solução implantamos tambem no Vectra, Astra e Doblo, todos com motores 1.8.

Caso seja possivel, propomos se alguem tiver um conjunto completo (platô + disco + volante) disponivel podemos efetuar esse serviço inclusive a retifica do volante motor como cortesia para o primeiro cliente para que assim possa ser verificado a solução do problema e relatado ao clube.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeromysouto » Seg Abr 12, 2010 9:31 am

cara,

apareceu em boa hora... meu carro ta com 55mil e na sexta feira senti o carro patinar quando jogo marcha forte...

minha embreagem já era? to com aro 20 no carro... isso influencia muito no desgaste?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por displatec » Seg Abr 26, 2010 8:19 am

jeromysouto escreveu:cara,

apareceu em boa hora... meu carro ta com 55mil e na sexta feira senti o carro patinar quando jogo marcha forte...

minha embreagem já era? to com aro 20 no carro... isso influencia muito no desgaste?

Bom dia amigo,

Estamos oferecendo essa cortesia aos amigos que estão com o carro apresentando os problemas relatados. Aparentemente sua embreagem esta realmente indo embora, o carro com roda uma polegada maior que original ja aumenta em 4% o desgaste pois aumenta o atrito com o chão dando mais resistencia e necessidade de transmissão. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por t-jet-DF » Dom Ago 15, 2010 4:22 pm

Ola!
Tenho um Punto T-jet e gostaria muito de montar uma embreagem multidisco nele. Mesmo tendo apenas 6.000km rodados, a original as vezes da uma patinada depois do upgrade. Uso o carro para o uso diario quanto em arrancadas, track days, rua, estradas...etc. Ele agora deve estar com uns 300cv nas rodas e ainda nao saiu da oficina, porque ja que tudo esta desmontado, ja vou aproveitar para colocar essa nova embreagem. Veja pra mim quanto faz na melhor embreagem que voce tiver e se preciso te mandar o volante ou qualquer outra peca.

Att,

Antonio Luiz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por t-jet-DF » Sáb Ago 21, 2010 4:40 am

Muito obrigado, mas ja tirei minhas duvdas pelo telefone.

Agradecido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por displatec » Seg Dez 06, 2010 10:30 am

t-jet-DF escreveu:Muito obrigado, mas ja tirei minhas duvdas pelo telefone.

Agradecido!

Precisando estamos sempre a disposição !!

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucs » Seg Jun 20, 2011 9:29 pm

vcs ainda frequentam o forum?hehe
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por du_vermelho » Ter Jun 21, 2011 2:16 am