[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
As comunzonas? To pensando em instalar uma terça feira na mecanica do meu sogro pra ver como fica! Ele me disse q dava ela pra mim hahaha
- Piloto de Autorama

Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
- Administrador

Qual foi o investimento (especificando o valor de cada item
) ?
) ?Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Sao Paulo esta a uns 800m acima do nível do mar e Brasilia uns 1000m . Ainda que a diferença de altitude fosse grande a diferença pra carros sobrealimentados e praticamente nula. Pra carros aspro ela existe.
De qualquer forma 180cv e respeitável , e a potencia do Punto Supersport europeu preparadao pela Abarth
Primeiro post no forum !!!
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
toop! 180 ta otimooo cara! grava um video depois pra agnt ver vc dando umas aceleradas (0 a 200? hahaha) abraços
- Piloto de Autorama

HUDSON, teria como você disponibilizar o modelo desse filtro de Ar K&N para o T-jet? Grande Abraço
- Piloto de Atari

180CV é uma medição honesta....
Isso mesmo que tem que render com as alterações feitas.
Voce mediu quantos CV deu antes das alterações, e no mesmo dinamometro?

Isso mesmo que tem que render com as alterações feitas.
Voce mediu quantos CV deu antes das alterações, e no mesmo dinamometro?

- Velha Guarda

Carro devidamente Unichipado, mas digo o seguinte :

Original, após o amaciamento feito da forma correta, que é rodar com o carro FORTE o tempo todo ( usando Serras com ladeiras para se ter carga no motor da forma correta e assentar os aneis de seguimento ) por 1300km, trocar o filtro de oleo, trocar o oleo e adicionar Militec-1 + K&N Inbox + HKS BOV rederam : 183CV a 5500RPM e torque linear de 240nm de 2,700 a 5,500 RPM
Com Unichip o resultado veio acima dos 200CV ( Tudo original, menos o K&N e HKS ), e o melhor, somente 0.1BAR acima da operação normal ( logo nao estrago componente prematuramente ) mantendo a pressão de pico sem baixar como todo carro original de fábrica faz... nem sempre "socar" pressão faz o carro andar mais!!!
Abraços!

Original, após o amaciamento feito da forma correta, que é rodar com o carro FORTE o tempo todo ( usando Serras com ladeiras para se ter carga no motor da forma correta e assentar os aneis de seguimento ) por 1300km, trocar o filtro de oleo, trocar o oleo e adicionar Militec-1 + K&N Inbox + HKS BOV rederam : 183CV a 5500RPM e torque linear de 240nm de 2,700 a 5,500 RPM
Com Unichip o resultado veio acima dos 200CV ( Tudo original, menos o K&N e HKS ), e o melhor, somente 0.1BAR acima da operação normal ( logo nao estrago componente prematuramente ) mantendo a pressão de pico sem baixar como todo carro original de fábrica faz... nem sempre "socar" pressão faz o carro andar mais!!!
Abraços!
Editado pela última vez por rvalente em Qua Ago 28, 2013 6:33 am, em um total de 1 vez.
-
rvalente
cmdmelo escreveu:HUDSON, teria como você disponibilizar o modelo desse filtro de Ar K&N para o T-jet? Grande Abraço
K&N 33-2935.
Abraços!
-
rvalente
Febezza escreveu:Ninguém nunca instalou aquelas válvulas de alívio "pra turbo original" que custa uns R$90,00 ?
Bom dia, Febezza
Ja usei a valvula simples, achei o som qdo ta cheio a turbina mais legal do q a hks, porem em media e baixa o espirro da hks eh muito mais legal.....
Fiz a troca da comum pra hks, pq com a comum acendeu a luz da injecao, mas nao adiantou muito colocar a hks, pq mesmo zerando o modulo, voltou a acender com a hks
Fazer o q...

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari