Avaliação de Concessionárias e/ou Oficinas Autorizadas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Avaliação de Concessionárias e/ou Oficinas Autorizadas

por AraujoJr » Seg Jan 12, 2009 10:24 am

Vendo tanto tópico sobre defeitos no Punto, achei legal criar esse tópico pro pessoal deixar a avaliação sobre as autorizadas que ja levaram o seus carros, assim a gente pode evitar oficinas que ja tenham atendido mal ou feito um serviço ruim com algum membro do Clube.

Pra começar, eu falo sobre a Venice Jabaquara,em SP capital, já é a segunda vez que levo meu carro pra verificar um barulho na traseira e os caras dizem que nao escutam nada, mesmo com o piloto de teste no banco do carona, eu escuto o barulho e ele diz que não!!! não é possivel!! sem falar que o cara é uma MÚMIA!! nem fala com a gente direito!! e tem uma cara de má vontade do *%$#!!!
A oficina é meio zoneada, o atendimento demora....e até agora nao vi nenhum mecanico que prestasse....não recomendo!!
Editado pela última vez por AraujoJr em Ter Mar 03, 2009 5:07 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Avaliação de Oficinas Autorizadas

por Ricciardi » Seg Jan 12, 2009 11:04 am

Ótima iniciativa!!
Eu tenho um bom exemplo: a Itavema de Moema, aqui em São Paulo.
Eu fui fazer um ajuste no meu aerofólio la e depois apareceram uns barulhos no porta malas.
O cara que me atendeu foi muito atencioso, a gente deu uma volta com o carro e ele ouviu o barulho. Voltamos pra concessionária e ele levou o carro pra dentro, ficou uns 15 minutos com ele e voltou. Fez uma vedação com feltro em algumas partes de do porta mala e do banco traseiro.
Tudo resolvido!!

Recomendo!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Avaliação de Concessionárias e/ou Oficinas Autorizadas

por Timerman » Ter Mar 03, 2009 7:30 pm

Sinal Jaçanã
A vendedor que vendeu o Pratoso foi ótimo, no Ka 1.0 fez 14K enquanto nas concessionárias Ford fizeram no máximo 12K. Mas depois aconteceu só dor de cabeça, prometeram o carro na semana seguinte e com uma ajudinha do DETRAN, onde trabalharam até 12:00 não peguei o carro no Natal, prometeram antes do Ano Novo um cara do despachante da Sinal perdeu a documentação no DETRAN, tudo porque estava prestes a viajar pro Reveillon o carro foi liberado apenas no dia 30 de Dezembro (dia iria viajar para Aguas de Lindoia).

Depois do Reveillon, no dia 5 de Janeiro avisei o pessoal da Sinal iria pegar o carro de hoje (isso 10:00 da manhã), vou com minha noiva para pegar o Pratoso estava sujo e imundo por dentro não FIZERAM NADA !!! E o cara da entrega ligou o carro sem combustível (~X(), daí fui para pegar o IPVA 2009 a moça fez seguinte coisa: "Não podemos fazer nada!O carro não foi registrado com código do RENAVAM!". Fiquei P... da VIDA com tanto amadorismo por outra parte da Sinal Jaçanã. Ainda entregaram o carro sem protetor de carter, tapetes e insulfilm e depois o cara da entrega pedindo para assinar um termo de compromisso que o Ka estava sendo entregue, eu assinei com o vendedor!

Concluindo: Sinal Jaçanã só recomendo o vendedor, porque o resto NOTA 0 (ZERO!)

O Pratoso agora está na Itavema do Centro (Av.Rudge), levei na oficina ,que a Sinal fez questão de não atender, ótimo atendimento e fui super bem atendido pela Itavema dessa unidade vou brevemente passar o resultado dos reparos.
Atualizando: EXCELENTE OFICINA, ótimo atendimento pelo consultor técnico que me resolveu todos os problemas:
- Luz do Ar Condicionado Queimado - RESOLVIDO!
- Indicador de falta do tanque de partida frio - RESOLVIDO!
- Barulho na coluna proximo do porta-malas - RESOLVIDO!
- Recall anunciado pela Fiat - RESOLVIDO
- Regulagem das suspensões - NÃO PEDI, NÃO COBRARAM E RESOLVIDO!

Dei uma consultada no vendedor para possivel troca de 206 para um Palio super simpatico, super atencioso e sabe muito bem o que está vendendo!

Concluindo: Itavema Barra Funda essa RECOMENDO COM MUITA CERTEZA (:D)
Editado pela última vez por Timerman em Qua Mar 04, 2009 8:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Mar 04, 2009 10:22 am

Acabei de pegar meu carro na oficina, estava na Itavema de Moema (Miruna 633)!
Avaliação: Show de Bola!!
Atendimento ótimo, o piloto de testes é muito bom, o cara conhece bem os carros!, so de dar uma voltinha ele matou a origem do barulho que tava fazendo na dianteira, eram os dissipadores de calor do escapamento.
O meu retrovisor do motorista que estava com a lente descolando foi trocado, e eles trocaram também o do carona mesmo sem estar com defeito.
Agora o melhor foi o problema do potenciômetro; quando eu falei que o carro falhava em baixa rotação, o chefe da oficina ja se ligou qual era o defeito, falou pro piloto dar só uma voltinha pra confirmar, mas o potenciômetro foi trocado sem problemas e sem desculpas.
Ah, sem falar no recall que saiu ontem, mesmo sem eu ter falado nada, eles identificaram que meu carro estava incluido e ja fizeram o reparo!
Enfim, fiquei super satisfeito com a oficina!

ITAVEMA DE MOEMA (=D>)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por wellguimaraes » Qua Dez 09, 2009 11:38 pm

Fiat Enzo - Campo Grande/MS
Infelizmente nao tem concorrência... Não resolvem nada! Uma m***...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chm0d » Qua Dez 09, 2009 11:51 pm

Bali -> Brasilia, DF

Levei meu carro para trocar o oleo esse mes, fui acompanhando a troca(sei q no tjet eh um saco pois ja fiz isso no linea), e notei que o mecânico não sabia nada do t-jet, fui ajudando, até q BUM, notei que a mangueira do recuo do vacuo da turbia havia quebrado e disse @#$%ˆ&*(), e agora???? ele foi atras de alguém e eu falei com o gerente da mecânica, no mesmo momento fizeram o pedido da peça, fiquei na duvida mas dei um voto de confiança, como meu carro estava batido resolvi fazer o sinistro e deixa-lo la mesmo, entrei em contato no outro dia e o técnico me deu o prazo de 10 dias para arrumar tudo, no mesmo dia a tarde recebi uma ligação da central de relacionamento com o cliente informando que minha peça quebrada pelo mecânico tinha sido pedida na fabrica e que chegaria em 4 dias, disse q tudo bem e que o carro estava na bali, 3 dias depois liguei para o consultor de funilaria da bali e o mesmo me disse que o carro já estava quase pronto, fiquei surpreso e marquei uma visita (checar se tava tudo sendo feito de forma adequada), chegando na bali o mesmo me informou que o carro estava em outro galpão, me chamou para ir la, prontamente aceitei e segui com ele em um carro da Bali, chegando no galpão próximo a bali, me deparei com uma oficina muito bem organizada e com o gerente muito gente fina, me levou para ver as peças, tirar fotos do carro e peças danificadas, fiquei mto satisfeito com o atendimento, cheguei hj para buscar o carro, estava impecável, não rodaram muito com o carro (uns 20/30km) oq é aceitável, teve manutenção no condensador de ar e teve que desmontar intercooler e por ai vai.

E, por curiosidade, abri o capo e me deparei com a mangueira do vacuo devidamente trocada, resumo? RECOMENDO, tive bom atendimento e qualidade no serviço.

Até.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Th3bo » Dom Dez 13, 2009 12:59 pm

Sul Peças / Caxias do Sul, RS

Uma plavra representa o serviço da concecionária: Piada (para não dizer outra coisa)
Se ao menos tivessem uma concorrente mas nem isso, ai eles abusam mesmo, atendimento do balcão da oficina uma correria nem dão atenção pro cara, sem contar que os mecânicos acho que são escolhidos assim:
Vc chega com um currículo onde está escrito que sabe arrumar bicicletas. 2 segundos após... "Você está contratado"....
Olha que levar 12 vezes em questão de 4 meses com o carro isso é uma PIADA, vc liga no 0800 ninguém sabe de nada ninguém faz nada, desmontam o motor do carro 4 vezes, por causa de um vazamento de óleo, trocam trocentas peças e não enchergam que a carcaça da caixa veio rachada de fábrica entre todas as indas e vinda da concecionária creio que desses 4 meses com carro com certeza mas de 30 dias sem ele pois estava parado na oficina, carro volta com mais problemas do que vai, carro volta riscado, grilos que não param, mas taloko vc manda e-mail para fiat liga denovo no 0800, liga na Sul Peças te passam de ramal 20 vezes parece que querem fugir do assunto e do problema e ninguém faz absolutamente nada, olha nada representa minha indignação com o lixo de concecionária e com o lixo de carro....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola