Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Galera,
Vcs que são entendidos de eltrônica façam um HOW TO de como conjugar o subimento dos vidros com o fechamento do skydome. Preferencialmente um sistema fácil de desfazer para que quando tivermos de levar o carango À garantia eles não percebam a alteração.
Vcs que são entendidos de eltrônica façam um HOW TO de como conjugar o subimento dos vidros com o fechamento do skydome. Preferencialmente um sistema fácil de desfazer para que quando tivermos de levar o carango À garantia eles não percebam a alteração.
Se eu tivesse sky... já teria feito alguma adaptação!
A dica é você levar em um bom eletricista e ver com ele a opção de interligar o acionamento dos vidros com o fechamento do sky!
Não me parece dificil!
A dica é você levar em um bom eletricista e ver com ele a opção de interligar o acionamento dos vidros com o fechamento do sky!
Não me parece dificil!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Por acaso o Sky fecha por "um toque" ou tem que ficar segurando o botão?
Se fechar por um toque então é só pegar o pulso que a central de telecomando manda para os vidros e fazer uma ponte para o Sky.
Se fechar por um toque então é só pegar o pulso que a central de telecomando manda para os vidros e fazer uma ponte para o Sky.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Por acaso o Sky fecha por "um toque" ou tem que ficar segurando o botão?
Ele não fecha de nenhuma maneira pela chave, nem segurando como os vidros...

- Roda dura de Auto Escola
Hugo escreveu:Chamber escreveu:Por acaso o Sky fecha por "um toque" ou tem que ficar segurando o botão?
Mas ele nao se referiu à chave Hugo. Se referiu ao botão do Sky, dentro do carro.
Ela fecha com 1 toque ou tem que segurar?
Eis a questão!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Hugo escreveu:Chamber escreveu:Por acaso o Sky fecha por "um toque" ou tem que ficar segurando o botão?
Mas ele nao se referiu à chave Hugo. Se referiu ao botão do Sky, dentro do carro.
Ela fecha com 1 toque ou tem que segurar?
Eis a questão!
Isso. Exatamente a minha pergunta.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
BART escreveu:primeiro "aperto" ele só sobe
segundo " aperto" ele abre faltando uns 8cm
e por ultimo toque abre o restante
Mesma coisa pra fecha-lo
Então peraí, deixa ver se eu entendi:
(O mais importante nesse caso é como o teto fecha)
1º toque o teto desliza para fechar e pára até ficar apenas levantado;
2º toque o teto fecha completamente.
É isso?
Mas em relação à esses "toques" que o Bart se refere, tem que ficar segurando o botão ou é automático, como nos vidros?
***Se ele não fecha completamente só com UM toque no botão eu acho meio impossível fazê-lo fechar com o telecomando.***
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
São 3 estágio Chamber...qto ao q vc falou faltou o "do meio"
sendo os q deixam o " sol entrar" dentro do carro kkkkkkk ( comparação viu) são como os vidros, ou seja, apenas um toque...e o primeiro ou último estágio, vc deixa como quiser ( bem 'empinado' ou apenas um greta)
Deu pra entender??
Mas acho q mais pra frente lançam esse telecomando na chava, pq é um saco esperar o teto fechar pra desligar o carro!
sendo os q deixam o " sol entrar" dentro do carro kkkkkkk ( comparação viu) são como os vidros, ou seja, apenas um toque...e o primeiro ou último estágio, vc deixa como quiser ( bem 'empinado' ou apenas um greta)
Deu pra entender??
Mas acho q mais pra frente lançam esse telecomando na chava, pq é um saco esperar o teto fechar pra desligar o carro!

- Velha Guarda