Ribeirão Preto
Moderador: Coordenadores SP
Ribeirão Preto
Galera tava dando uma volta em Ribeirão Preto e parei pra comer um peixe na Onda do Peixa, e passo 2 puntos lá, um T-jet Branco, e o outro parecia um HLX Branco ou amarelo .... não tava dando pra ver direito, e como tem bastante Puntos em RP queria saber se tem alguém de Ribeirão ou região aqui, pra gente organizar uns encontros, tomar uma cervejinha gelada xD.....
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: Ribeirão Preto
fantas escreveu:Galera tava dando uma volta em Ribeirão Preto e parei pra comer um peixe na Onda do Peixa, e passo 2 puntos lá, um T-jet Branco, e o outro parecia um HLX Branco ou amarelo .... não tava dando pra ver direito, e como tem bastante Puntos em RP queria saber se tem alguém de Ribeirão ou região aqui, pra gente organizar uns encontros, tomar uma cervejinha gelada xD.....
Abraços
Pinguim

Timerman escreveu:fantas escreveu:Galera tava dando uma volta em Ribeirão Preto e parei pra comer um peixe na Onda do Peixa, e passo 2 puntos lá, um T-jet Branco, e o outro parecia um HLX Branco ou amarelo .... não tava dando pra ver direito, e como tem bastante Puntos em RP queria saber se tem alguém de Ribeirão ou região aqui, pra gente organizar uns encontros, tomar uma cervejinha gelada xD.....
Abraços
Pinguim
Pinguim! *.* excelente idéia
só falta a galera da região aparecer ....
ahnnn aquele chooppinhooo geladoo vixxx ia descer bem com esse calor [33º no termômetro]
- Piloto de Autorama
Pinguim rola fácil hein?
- Velha Guarda
Aee, estou a 82km de Ribeirão Preto, se aparecer + algemde perto podia rolar um encontro por ai!
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Intão, tem bastante punto em Ribeirão Preto, ontem a noite eu fui pra lá e vi vários e talz, acho que eles fazem parte do "outro" club... depois vo da uma fuçada lá pra ver se acho alguém, ai a gente marca uns encontros.... um sabado ou um domingo pra ir almoçar e talz...
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:...parecia um HLX Branco ou amarelo...
vc estava só comendo peixe ou já tinha tomado umas?
AUHueahAUEHae peixe feito no vinhooo EAUheauuaeua
brincadeira... é que a avenida tem aquela iluminação amarela, e o dito passou do outro lado, intão fiquei meio na duvida.
+ umas cervejinhas ^^
- Piloto de Autorama
huahuahuahuahua
Confundir branco e amarelo é ruim msm hein!? huahuahuahua
Confundir branco e amarelo é ruim msm hein!? huahuahuahua
- Velha Guarda
vix aeHehaeahaeheauheauhea
pior que é serio eu nem tava bebado u.u
pior que é serio eu nem tava bebado u.u
- Piloto de Autorama
fantas escreveu:Galera tava dando uma volta em Ribeirão Preto e parei pra comer um peixe na Onda do Peixa, e passo 2 puntos lá, um T-jet Branco, e o outro parecia um HLX Branco ou amarelo .... não tava dando pra ver direito, e como tem bastante Puntos em RP queria saber se tem alguém de Ribeirão ou região aqui, pra gente organizar uns encontros, tomar uma cervejinha gelada xD.....
Abraços
Ai galera sou de Araxá - MG, quando for rola um encontro em RP pode contar comigo heim, fica + perto RP do que BH pra mim....é soh marcar num feriado ou num sabado que eu abaixo por ai, se vcs naun importarem...hhee...flws
- Piloto de Atari