[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 2:14 pm

Olá meus amigos de jornada nesta novela do novo punto! Sem rodeios, vou fazer minha pergunta! Fiz o pedido de um Punto Sporting Dualogic, Preto Vesúvio com Blue & Me e vidros traseiros dia 14/06 (vulgo ontem)! Como é modelo um pouco exclusivo e ainda tem uns descontos ai por causa do meu pai, o vendedor estimou faturar no final de agosto ou setembro! Minha dúvida é: O novo está para ser lançado agora dia 18/06, segundo O NA (Notícias Automotivas - http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... unto-2013/" onclick="window.open(this.href);return false;" !! Será que pego o Punto 2012 modelo antigo, ou o 2013 Evo? Como a Fiat trabalha com lotes, e não estão mais aceitando pedidos para o punto (confirmei hoje), o que vocês acham amigos? UMA LUZ por favor =DDD

Sei que já perguntei muito isso, porém quase ninguem respondeu! Abraços, Fiquem com Deus!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por shadowcps » Sex Jun 15, 2012 3:07 pm

só alguem ligado à FIAT, como algum vendedor / agente infiltrado, poderá responder ou então, a Mãe Dinah... Manda MP pro vendedor/agente direto. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 3:08 pm

Mãe Dinah foi dose kkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que vou contratar James Bond, que tal?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jun 15, 2012 3:15 pm

ela tá voltando (pensei que tivesse morrido depois dos Manonas...)

Olha, só quero ver se a ADM do fórum criará uma nova seção para o Bagre tipo: AQUÁRIO.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por juliocfmaia » Sex Jun 15, 2012 7:18 pm

Taciocan, eu acho que vão faturar pra vc a versão atual, porque a nova com certeza vai vir com descontos menores e demora uns 20, 30 dias para liberar fazer encomenda, o que se chama de Pedido Corsia (pedido futuro).
Em relação aos lotes, para informação, eles montam os veículos de acordo com lotes de cores, por exemplo, todos Fiat Cinza Cromo vão montar dia tal, independente do modelo e família. Por isso que Prata Bari é a cor mais demorada, devido à fila maior. Depois de Prata Bari, vem preto e depois branco,
att,

Júlio
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 7:23 pm

Muito obrigado por me responder Julio! É uma pena, pois tava começando a gostar do Evo =( Muito interessante essa informação das cores! Espero que o meu atrase tudo, e venha o 2013! Mais uma vez, fico feliz por ter me respondido!Tudo de bom para você! Felicidades!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Seg Jun 18, 2012 3:32 pm

taciocan escreveu:Muito obrigado por me responder Julio! É uma pena, pois tava começando a gostar do Evo =( Muito interessante essa informação das cores! Espero que o meu atrase tudo, e venha o 2013! Mais uma vez, fico feliz por ter me respondido!Tudo de bom para você! Felicidades!!

Por isso que o evo trote vai ser lançado aqui e vai vender... vender e vender... sempre tem alguém q vai gostar... afinal gosto é gosto e não se discute...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Seg Jun 18, 2012 5:12 pm

Cara, o interior nem se compara com o atual! O atual não chega nem perto, infelizmente :/ Compara a traseira dos dois ... Quanto ao bigode, no preto é o mais disfarçado! Gosto é gosto ^^
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marquinhos_rj » Seg Jun 18, 2012 5:59 pm

taciocan escreveu:Cara, o interior nem se compara com o atual! O atual não chega nem perto, infelizmente :/ Compara a traseira dos dois ... Quanto ao bigode, no preto é o mais disfarçado! Gosto é gosto ^^

Nesse sentido, concordo também.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por mat_ONE » Seg Jun 18, 2012 6:22 pm

Nossa como gosto é uma coisa super pessoal ne, eu já curto o interior do atual pra caramba, acho super exclusivo.

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo