Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
Re: Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
shadowcps escreveu:compra no escuro mesmo ? Jamais ! É a mesma coisa que marcar encontro pela internet e chegar lá e ver que a baranga se descreveu como a maior gatinha...
rsrs !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:compra no escuro mesmo ? Jamais ! É a mesma coisa que marcar encontro pela internet e chegar lá e ver que a baranga se descreveu como a maior gatinha...
gostou não?é bonitinha esta Eco,esta na minha lista,juntamente com o novo I30 e o New Fiesta!!!
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:<a class="inlineAdmedialink" href="#">Ford</a> EcoSport será lançado dentro de um mês, mas terá pré-venda
O Ford EcoSport 2013 já perdeu praticamente todo o status de segredo. Apresentado em diversos eventos, e até na TV, desde janeiro quando foi revelado como conceito. A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.
Segundo o jornalista Freire Neto, do programa Motores & Ação, o lançamento do EcoSport acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na famosa Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Mas a busca por potenciais clientes começará no próximo sábado (07) em evento no Parque Farroupilha, em Porto Alegre das 9h às 17. Uma unidade será suspensa por guindaste, e descerá um pouco cada vez que o botão “curtir” ao lado do guindaste for pressionado. Quando o carro tocar o solo estarão abertas as inscrições para os interessados, no site http://www.novoecosport.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"
As primeiras vendas, no entanto, só serão consumadas a partir do dia 14, o chamado “EcoSport Day”. Vale ressaltar que a compra será feita sem que os clientes tenham acesso ao carro, pois as primeiras unidades só passarão a ser expostas em concessionárias depois do lançamento.
Veja também |Novo EcoSport custará a partir de R$ 53.490 e poderá ter versão para sete ocupantes
[<a class="inlineAdmedialink" href="#">color</a>=#FF0000]Gostei do pneu traseiro na cor do carro!![/color]
http://autossegredos.com.br/?p=29407" onclick="window.open(this.href);return false;
Como já falei, forte candidato na troca do meu Puntão, ficou muito show esse carro!!!
Abs..

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Timerman escreveu:VLA escreveu:Timerman escreveu:Desculpe discordar VLA, mas a Eca (porque a atual é bem tenebrosa) já vem completinha com vidros e travas, não sei a Nova porém creio que vem na mesma configuração.
não vem não... tenho o catálogo dela em casa... vidro na manivela e sem travamento das portas, como por exemplo essa:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_215265160_980.jpg
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_215265160_980.jpg
olha lá a manivela na porta
Xi... essa era a primeira versão da Eca, agora (no final da sua linha) está vindo completa
Não está vindo não Timerman, pode acreditar... Tenho o catálogo da 2012 pois temos uma em casa. Se fizer questão posso escanear pra provar que a básica vem sem vidros-elétricos, como essa aí da foto.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pecus escreveu:A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.
eu já dou como certa a classificação da nova eco como primeira colocada no ranking pra substituir meu punto, mas nunca compraria a primeira e segunda séries.... deixa vender um ano, pra dar os probleminhas na mão dos afoitos primeiros compradores, e depois que estiver tudo ajustado aí eu caio pra dentro hehehe

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Na minha lista tb,junto com I30 e NF
- Piloto de Kart amador
Realmente, comprar novidades assim no começo das vendas, se tiver problema cronico, que dor de cabeça eim ...!
Acredito que não virá muito caro não, pois a nova ranger também não veio ...!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Realmente, comprar novidades assim no começo das vendas, se tiver problema cronico, que dor de cabeça eim ...!
R$ 53.490,00

- Piloto de Kart amador
O atual parte de R$ 50.620,00, aumento de R$ 2870, por um carro que tudo indica ser melhor, mais bem acabado, mais itens de série, mais confortável e o principal, ATUALIZADO! Tudo isso na teoria, veremos na prática! Mas vale o preço, uma excelente compra!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
na verdade a atual está partindo em torno de 43k de 1 ano pra cá (não preço de tabela, preço de concessionária) desde q começaram os boatos da nova... mas é uma versão meio tosca, que não vem nem com vidros eletricos, nem travas eletricas e nem parachoque pintado... só ac e dh de série.... pelo jeito a nova não terá uma versão tão pelada assim, o que é muito bom.