Hyundai Veloster Turbo aparece em primeiras imagens oficiais
Hyundai Veloster Turbo aparece em primeiras imagens oficiais

A Hyundai não conseguiu esconder e as primeiras imagens oficiais do Veloster Turbo acabaram vazando à web hoje (9). Conforme já era esperado, o modelo ganhou sutis alterações no conjunto visual, mas a mudança mais importante está debaixo do capô: um motor 1.6 turbocharged com 204 cavalos de potência.

Segundo dados de fábrica, o bloco conta com turbo do tipo twin-scroll, injeção direta de gasolina e comando de válvulas variável na admissão e no escape, além de já atender às normas de emissão de poluentes Euro 5. O torque divulgado pela marca é de aproximadamente 27 kgfm, a 1.750 rpm.

A tração é dianteira com câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas. Entre as mudanças no visual, destaque para o conjunto frontal levemente remodelado, como novos para-choque e grade, além de saias laterais e novo para-choque com saídas de escapamento ovais na traseira.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Re: Hyundai Veloster Turbo aparece em primeiras imagens ofic
Esse sim eu curti, agr to é imaginando a propaganda que a caoa vai fazer, o melhor esportivo já criado, melhor que jaguar,ferrari lamborghini,Mclaren etc...

204 cv aí sim já dá para pensar. Kkkkkk
- Velha Guarda
será que com os mais de 1700kg esse deixa de ser o mancoster?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
peso divulgado pela hyundai foi de 1270 Kg, agr nao sei se é verdade, nos nao sabemos nem se o aspirado pesa isso tudo, na materia q eu to lendo fala do peso do aspirado ser 1170 e do turbo 1270Kg
"A opção de transmissões fica entre manual ou automática, ambas de seis marchas. O peso aumentou de 1170 para 1270 kg, mas ainda se mantém mais leve que modelos de pegada semelhante como o Audi A3 Sport e o Volvo C30 T5."
"A opção de transmissões fica entre manual ou automática, ambas de seis marchas. O peso aumentou de 1170 para 1270 kg, mas ainda se mantém mais leve que modelos de pegada semelhante como o Audi A3 Sport e o Volvo C30 T5."
agora sim, um carro interessante.
mas é o preço? a caoa vai querer cobrar mais de 100.000,00 por esse aí... aí não vai rolar.
mas é o preço? a caoa vai querer cobrar mais de 100.000,00 por esse aí... aí não vai rolar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Agora sim estamos falando de um Veloster!!
Até então com esse motorzinho ele esta mais para um Velostress, hehe...
Até então com esse motorzinho ele esta mais para um Velostress, hehe...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Finalmente um motor digno do design deste carro...
Cansei de chutar cachorro morto... agora vai ser um pouco mais divertido!!! rs
Cansei de chutar cachorro morto... agora vai ser um pouco mais divertido!!! rs
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Pessoalmente eu não gosto desse carro. Li em um site sobre ele e meio que concordo, em termos de design esse carro é espalhafatoso demais, coisa de novo-rico, ou pobre exibicionista. Minha opinião, é claro. Por isso eu não teria um. Na faixa de preço dele vejo inúmeros carros que me satisfariam melhor do que essa coisa bizarra (eu não engulo as três portas).
Agora se esse turbo vier para o Brasil, virá por uns 120k, retiradas várias coisas dele (pintura fosca? Esquece, aqui só preto e prata) e anúncio de que é o melhor carro do mundo, mais que a Ferrari e algo que a Lamborghini nem sonha, que deixa todo mundo de boca aberta, corre mais que um F1 e todo aquele blá-blá-blá ridículo da propaganda dele, que a Fiat mui apropriadamente sacaneou.
Só de pensar que o Elantra - o melhor sedã do mundo - vem com freios a tambor na traseira. Só penso em Hyundai quando a Caôa sair. E Veloster, nunca.
Agora se esse turbo vier para o Brasil, virá por uns 120k, retiradas várias coisas dele (pintura fosca? Esquece, aqui só preto e prata) e anúncio de que é o melhor carro do mundo, mais que a Ferrari e algo que a Lamborghini nem sonha, que deixa todo mundo de boca aberta, corre mais que um F1 e todo aquele blá-blá-blá ridículo da propaganda dele, que a Fiat mui apropriadamente sacaneou.
Só de pensar que o Elantra - o melhor sedã do mundo - vem com freios a tambor na traseira. Só penso em Hyundai quando a Caôa sair. E Veloster, nunca.
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Pessoalmente eu não gosto desse carro. Li em um site sobre ele e meio que concordo, em termos de design esse carro é espalhafatoso demais, coisa de novo-rico, ou pobre exibicionista. Minha opinião, é claro. Por isso eu não teria um. Na faixa de preço dele vejo inúmeros carros que me satisfariam melhor do que essa coisa bizarra (eu não engulo as três portas).
Não retiro e não adiciono nenhuma palavra do texto acima!!! Concordo com tudo!!
- Roda dura de Auto Escola