Novo Gol GTI 2009
Novo Gol GTI 2009
Buenas galera ...
dando uma olhadinha no Noticias Automotivas, achei uma notícia sobre
o Gol GTI, 2009, interessante que no final da matéria, eles citam o Punto T Jet,
como um de seus pricipais concorrentes ... será ?? eu acho que pra bater o Punto Turbo o Gol não tem fôlego,
pois o Gol compete com o Palio e não com o Punto ...
tá aí o link:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... esportivo/
abraços a todos galera.
dando uma olhadinha no Noticias Automotivas, achei uma notícia sobre
o Gol GTI, 2009, interessante que no final da matéria, eles citam o Punto T Jet,
como um de seus pricipais concorrentes ... será ?? eu acho que pra bater o Punto Turbo o Gol não tem fôlego,
pois o Gol compete com o Palio e não com o Punto ...
tá aí o link:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... esportivo/
abraços a todos galera.
- Piloto de Autorama
Re: Novo Gol GTI 2009
Pra mim é puro boato!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Boato... duvido que colocariam o Gol GTI para competir com o Punto T-Jet. Se seguir a tendência teremos Novo Ka com motor Duratec
E outra, vai se f... a VW não atualiza!!!
E outra, vai se f... a VW não atualiza!!!
Seria muito bacana termos mais opções "esportivas" ou tentativas no mercado. Pq tirando a FIAT ninguem oferece nada em série (tirando o Civic-SI) com apelos esportivos. Particularmente eu era apaixonado pelos famosos GTS E GTI.
Os Unos esportivos tb eram muito bacanas. Imagino ser apenas boatos pq trabalho numa empresa de freios e a unica informação que sei da VW é a adoção dos motores 1.4.
Os Unos esportivos tb eram muito bacanas. Imagino ser apenas boatos pq trabalho numa empresa de freios e a unica informação que sei da VW é a adoção dos motores 1.4.
- Piloto de Autorama
acho que é boato tb, o problema é que comparar ele com o punto e como a 4 patas e comprada pela VW vai dar gol gti na cabeça 

- Campeão de Kart Amador
Isso é montagem ainda. Que vai ter, vai. Mas só do meio do ano pro final... E que montagem tosca que ficou... Dizem que vai competir com o T-Jet pq o motor do Golzinho GTI tbm vai ser um 1.4 turbo. Mas as semelhanças vão acabar por aí.
O Punto T-Jet é um carro TOP de linha, cheio de tecnologia e eletrônica embarcada. E ainda por cima preparado pra ser esportivo, com muita personalização e tuning de fábrica. Quero a VW fazer 10% disso. Pq aquilo que fizeram no Polo GT esteticamente não tem nada de esportivo. São só uns frisos e um logo. E algo me diz que o GTi não vai ser muuuito diferente não.
Como disseram, é pra competir com Palio e Ka.
Mas quem é vendido vai dar vitória pra VW caso compare com o Punto, certeza... Como diria no Fantástico... "Estamos de olho"
O Punto T-Jet é um carro TOP de linha, cheio de tecnologia e eletrônica embarcada. E ainda por cima preparado pra ser esportivo, com muita personalização e tuning de fábrica. Quero a VW fazer 10% disso. Pq aquilo que fizeram no Polo GT esteticamente não tem nada de esportivo. São só uns frisos e um logo. E algo me diz que o GTi não vai ser muuuito diferente não.
Como disseram, é pra competir com Palio e Ka.
Mas quem é vendido vai dar vitória pra VW caso compare com o Punto, certeza... Como diria no Fantástico... "Estamos de olho"
- Velha Guarda
Pois é, como eu falei, o Gol GTI ñ tem peito pra competir com o Punto T Jet ...
- Piloto de Autorama
Sem falar que a VW ia colocar o preço o olho da cara!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
eu curti até o visual frontal do carro, mas é boato...
se vir será em uma categoria abaixo do T-jet.
se vir será em uma categoria abaixo do T-jet.

- Piloto de Autorama
Mas vai ser um capeta pra andar pois o Gol é leve.
- Motorista de Auto Escola