Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Como comentei em outro tópico estou abrindo esse aqui para avaliar entre nós a REAL aceitação do EVO que, pelo jeito, será mesmo lançado por aqui também.
A proposta seria a de, em cima desses dados, entrar em contato maciço com a FIAT para que ao menos, ela estude mudar aquele parachoque bicolor, deixando o carro mais agradavel ao estilo brasileiro e dos futuros consumidores (nós, os proprietários do Punto).
A proposta seria a de, em cima desses dados, entrar em contato maciço com a FIAT para que ao menos, ela estude mudar aquele parachoque bicolor, deixando o carro mais agradavel ao estilo brasileiro e dos futuros consumidores (nós, os proprietários do Punto).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: VOCE GOSTOU / COMPRARIA O EVO ?
Simples e direto...
Não gostei e ponto.
O problema nem é o para-choque e sim aquele bigode onde vai o logo da Fiat.
Do Evo só os materiais usados no acabamento interno. Até os hodômetros do painel atual são mais modernos, esportivos e de melhor leitura.
Não gostei e ponto.
Do Evo só os materiais usados no acabamento interno. Até os hodômetros do painel atual são mais modernos, esportivos e de melhor leitura.
- Piloto de Auto Escola
O abarth eu compro, normal não.
- Velha Guarda
Frmg escreveu:Simples e direto...
Não gostei e ponto.
Problema que da Europa pra cá ele perde vários mimos e chega aqui mais pelado que pu.ta de cabaré...
... esse novo design do Punto, eu vou passsar LONGE, graças a DEUS que já comprei o atual, bem mais bonito.
Quando eu for vender o Punto, não vou comprar outro, to fora (não pelo carro, mto bom, mas pelo novo design, horrendo).
Parecendo a Pjô... matou o 206 com o tal 207... agora fica chorando por aí de arrependimento.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Vi o Punto Evo ao vivo em Milao esse ano.
O exterior realmente eh bem decepcionante, a frente parece um bagre e o parachoque traseiro eh ridiculo, tenta copiar o desenho de bagre da dianteira, mas fika completamente perdido ali no parachoque traseiro...
Pontos positivos do EVO: interior mto melhor acabado e design mais 'premium' (mais proximo do Bravo) e lanternas de LED (que dah pra instalar nos nossos Puntos BR)
O exterior realmente eh bem decepcionante, a frente parece um bagre e o parachoque traseiro eh ridiculo, tenta copiar o desenho de bagre da dianteira, mas fika completamente perdido ali no parachoque traseiro...
Pontos positivos do EVO: interior mto melhor acabado e design mais 'premium' (mais proximo do Bravo) e lanternas de LED (que dah pra instalar nos nossos Puntos BR)
what next?...
- Piloto de Autorama
Eu voto não, porque quem mexeu no Punto deveria morrer
. O Stilo que está desde 2002, nunca mudou porque vai mudar o Punto

Pessoalmente, não gostei muito... Acho que não é um carro feio quando comparado com outros carros. O problema é quando se compara o Punto Evo com o próprio Punto! Desgraçadamente, o Punto tem um desenho quase perfeito! É atual, instigante, atraente. Vejo como um erro da Fiat essa reestilização! Não há um motivo real pra mudar o visual do carro.
Abraços!
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Gostei naooOO 

- Instrutor de Auto Escola
Acredito que essa idéia de tentar inserir uma identidade visual aos carros da fiat (o bigodinho) foi péssima
No 500 fica muito bonito.
E SÓ!
De fato, acabaram com o carro!
Tomara que a fita pare por aí, e não tente estender essa idéia aos demais carros...
Principalmente o bravo! =D
rs
No 500 fica muito bonito.
E SÓ!
De fato, acabaram com o carro!
Tomara que a fita pare por aí, e não tente estender essa idéia aos demais carros...
Principalmente o bravo! =D
rs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
a única coisa pra mim que não ficou legal foi a frente..
o resto pra mim tá show..
interior ta bacana, a traseira tá mais robusta..
no geral eu curti.
só a frente do 500 que estragou..
o resto pra mim tá show..
interior ta bacana, a traseira tá mais robusta..
no geral eu curti.
só a frente do 500 que estragou..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda