Alarme Original FIAT - Punto 2011

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alarme Original FIAT - Punto 2011

por Scorpio » Qui Set 27, 2012 10:17 pm

dehschneider escreveu:To comprando o PX293 pelo ML a R$215 com frete grátis (estou em Floripa). Mas quanto ao módulo adicional pra programar o acionamento dos vidros ... alguma dica?

O PX 293 não precisa de nenhum módulo adicional para levantar os vidros ao travar o Punto.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por lg.silva » Qui Set 27, 2012 10:50 pm

Scorpio escreveu:@ Wadington, o grande problema do alarme original ou qualquer outro que utilize o soquete original do Punto é que em menos de 20 segundos o marginal desativa.
Prefiro o Pósitron PX293 que além de travar as portas sobe os vidros automaticamente, bem instalado evidentemente.

Para adequar a chave canivete ao PX293 basta trocar o chip: viewtopic.php?f=17&t=20761" onclick="window.open(this.href);return false;

Scorpio, gostaria de entender o que faz a diferença no tempo de desativação entre o alarme original e o PX293?
Seria devido ao socket, ou seja, é mais fácil pro cara desconectar e fazer a sirene parar de tocar?
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Set 27, 2012 11:05 pm

lg.silva escreveu:Scorpio, gostaria de entender o que faz a diferença no tempo de desativação entre o alarme original e o PX293?
Seria devido ao socket, ou seja, é mais fácil pro cara desconectar e fazer a sirene parar de tocar?

No alarme original o marginal já sabe exatamente onde o módulo esta o que torna mais ágil a desativação.
Em outro alarme (PX293, FKI505, LV500, etc.) o módulo e as conexões podem ficar em outro ponto do veiculo. Mas tudo depende de como for feita a instalação.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Danilo Morgado » Sex Nov 09, 2012 7:01 pm

O meu esta sem alarme ainda, mas não vou colocar o Original, a diferença de valor é grande ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lg.silva » Dom Nov 11, 2012 6:25 pm

Danilo Morgado escreveu:O meu esta sem alarme ainda, mas não vou colocar o Original, a diferença de valor é grande ?

Na cidade onde moro, é quase o dobro!
Lojas especializadas (positron): média de R$ 350;
Concessionarias (original): R$ 600.

Já no ML, a diferença fica em aprox. R$ 100...

Estou pra comprar o novo Positron Keyless (da caixa cinza). Ele já vem com um pulso dedicado para subida dos vidros da linha FIAT com um toque rápido (bom pra quem não gosta de ter que ficar segurando o botão para isso).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caic182 » Dom Nov 11, 2012 6:49 pm

Quando eu tinha o 2011 ia colocar na css, mais como comprei o 2013 agora ficou ate mais barato de fabrica R$ 419,00.
Imagem
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Orlando Rodrigues » Sex Jan 25, 2013 9:34 am

Alguém sabe me dizer se pode dar problema no carro se eu instalar alarme com corte de ignição?
O alarme seria o PX 300 da positron.
Obrigado pessoal, aguardo respostas...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por red_foot » Qua Out 30, 2013 2:54 pm

pessoal desculpa desenterrar o tópico mas tenho uma dúvida.

Meu punto 2008/2008 ELX veio com esta chave:
Imagem

Porém acredito que ele não tenha alarme pois nao tem os sensores.

Gostaria de saber se ele tem a opção de somente travar as portas no controle como nos carros atuais da fiat, como no palio , uno e stilo sem alarme porém somente com trava elétrica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qua Out 30, 2013 5:33 pm

red_foot escreveu:Imagem

Gostaria de saber se ele tem a opção de somente travar as portas no controle como nos carros atuais da fiat...

Não! Essa chave atua diretamente no módulo do alarme e o alarme (linha da Positron) trava as portas e fecha os vidros.
Moderador
Moderador

por red_foot » Qua Out 30, 2013 5:40 pm

Scorpio escreveu:
red_foot escreveu:
Gostaria de saber se ele tem a opção de somente travar as portas no controle como nos carros atuais da fiat...

Não! Essa chave atua diretamente no módulo do alarme e o alarme (linha da Positron) trava as portas e fecha os vidros.

Vlw scorpio

vou tirar o controle dela pois estou colocando o punto a venda e o comprador com ctz. irá me questionar isto.

abrçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo